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  • CLINIC_024 - Relação geral de pacientes por convênio
    Alteração Relação Geral de Pacientes por Convênio em Excel.
  • CLINIC_027 - Botão ANTERIORES no prontuário do paciente
    No botão ANTERIORES do prontuário eletrônico, incluída a opção de visualizar laudos anteriores do paciente, evitando assim ter que sair da tela de evolução.
  • CLINIC_029 - Laudos de Ecografia
    Para os clientes que utilizam a emissão de Laudo de Ecografia, foram realizados ajustes de melhoria na impressão e visualização de laudos anteriores.
  • CLINIC_032 - Inserir imagens sem entrar no prontuário
    Desenvolvida nova opção para Inserção de Imagens no Prontuário do Paciente, sem a necessidade de acessá-lo por completo. Essa função é muito importante para liberação ao corpo administrativo, secretárias, evitando assim o acesso a outras informações.
  • CLINIC_036 - Receita de óculos
    Na receita de óculos, prontuário de oftalmo, a cidade foi inserida com leitura direta do cadastro de parâmetros
  • CLINIC_047 - Vinculação ficha do acompanhante
    Na tela de cadastro do paciente, foi criada opção para vinculação da ficha de um paciente com seu cônjuge ou companheiro(a)
  • CLINIC_056 - Download de imagens e documentos
    Desenvolvida opção para execução de download de qualquer arquivo inserido na pasta IMAGENS E DOCUMENTOS
  • CLINIC_057 - Relatório relação estatística de agendamentos
    Desenvolvido filtro para selecionar o convênio (um ou todos) no relatório de Relação de Estatística de Horários de agendamento.
  • CLINIC_060 - Profissionais inativos
    Ao inativar o médico ou profissional, no cadastro de profissionais, mostrar o nome do médico no prontuário eletrônico. Alterado para todos os prontuários, específicos ou padrão.
  • CLINIC_066 - Ativação e desativação de laudos-padrão
    Melhorias na tela de ativação de desativação de laudos-padrão. A mesma também foi realizada em: – Cadastro de Medicamentos – Protocolos de Tratamento - Protocolo de Exames – Cadastro de Anamneses – Cadastro de Laudos Padrão – Tipos de Consultas – Impresso Padrão
  • CLINIC_073 - Relatório estatística de agendamentos
    Inclusão do campo convênio na impressão, quando somente um convênio for selecionado.
  • CLINIC_080 - CONECTADOC - Desenvolvimento de API
    Integração total com as vídeos-chamadas realizadas pela CONECTADOC no prontuário do paciente.
  • CLINIC_084 - Nome social
    Inclusão do Nome Social para paciente transgênero, no programa de Alteração de Nome e Data de Nascimento (não obrigatório). No Clinic uma mensagem informando o nome social será mostrada na agenda da secretária, agenda do médico/profissional, no prontuário e no cadastro do paciente. No Internação será mostrado no cadastro de pacientes.
  • CLINIC_088 - Certificação Digital ICP-BRASIL
    Implantado no Sistema newCLINIC a Certificação Digital ICP-BRASIL utilizando o certificado da empresa parceira SOLUTI e sistema Bird-ID pelo celular. Desta forma, o usuário é conferido na tela de login e toda a sua sessão fica certificada pelas regras gerais brasileiras.
  • CLINIC_092 - Relatório de débitos de mat/med
    No relatório de débitos de Mat-Med, foi incluída a opção de exportação para Excel. No relatório Relação Geral de pacientes por Convênio, foi incluída a opção de exportação para Excel e incluída a informação de débitos de materiais e medicamentos.
  • CLINIC_093 - Cadastro de OMPE
    Melhorias na tela de cadastramento de OPME, inserção de lupa para consulta e otimização da busca.
  • CLINIC_104 - Menu Cadastros Clínicos nomenclatura
    Alteração básica na nomenclatura do menu Clínicos
  • CLINIC_116 - Relatório de classificação de risco escala Manchester
    Melhorias no Relatório de classificação de risco escala Manchester
  • CLINIC_121 - Cadastro de protocolos de exames
    Desenvolvimento do botão IMPRIMIR na tela de cadastro de Protocolos de Exames
  • CLINIC_127 - Indicação cirúrgica na ferramenta MEUCLINIC
    Foi inserida opção para indicação cirúrgica na plataforma MEUCLINIC para os clientes que utilizam o módulo de Centro Cirúrgico.
  • CLINIC_130 - Novo relatório do caixa por médico
    Desenvolvido novo relatório de fechamento do caixa por médico.
  • CLINIC_136 - relatório DMED
    Inclusão de exportação excel no relatório DMED de recibos emitidos
  • CLINIC_142 - Listagem de pacientes com óbito 2019 e 2020
    Disponibilizado o arquivo de paciente com óbito ocorrido em Curitiba no período completo de 2019 e 2020. Utilizar a opção no Menu Paciente - Verificação de Óbito. Carregar o arquivo e o sistema irá INATIVAR os pacientes encontrados no cadastro que correspondam à listagem.
  • CLINIC_145 - Solicitação de internação
    Alteração na forma de busca de textos na solicitação TISS de guia de internação
  • CLINIC_147 - Indicação de cirurgia no aplicativo MEUCLINIC
    Na busca de pacientes, criada opção para sinalizar quando o paciente não tiver cadastro ainda no hospital, solicitando portanto dados básicos do mesmo para iniciar o cadastro.
  • CLINIC_150 - Receita de óculos
    Na receita de óculos, para clientes com prontuário de oftamologia, as margens estão agora sendo carregadas com base no receituário médico
  • CLINIC_160 - Gerenciamento de agendamento
    Reformulação da tela de gerenciamento de agendamentos, incluindo um painel mostrando todos os eventos cadastrados, por ordem inversa, e botão NOVO para incluir um novo evento, além de melhorias de visualização da tela
  • CLINIC_163 - Relatório estatística de atendimento e pacientes por atendimento
    Inserida a opção de escolha por médico. No relatório pacientes por atendimento, criada exportação excel.
  • CLINIC_164 - Campo celular obrigatório no agendamento
    Criado mais um parâmetro (padrão desmarcado), para o Telefone Celular obrigatório no agendamento.
  • CLINIC_167 - Prontuário de oftalmo
    No campo Acuidade visual, incluída opção J6 no campo "sem correção" e alterada a tabela do campo Correção com óculos
  • CLINIC_169 - Tela de fundo padrão *** atenção ***
    Desenvolvido novo programa para definição da tela de fundo de todos os módulos. Com essa função é possível que o gestor crie telas de aviso e todas as estações de trabalho mostrarão essa tela, no próximo login.
  • CLINIC_171 - Auditoria de cadastro de tabelas de procedimentos e exames
    Foi incluída na auditoria do cadastro de tabelas de procedimentos e de exames para gravar qualquer alteração no campo DESCRIÇÂO. Idem no cadastro de convênios.
  • CLINIC_173 - Relatório de exames solicitados
    No Relatório de Exames Solicitados, foi incluída a exportação do mesmo no formato EXCEL. também desenvolvida a opção resumo no mesmo relatório, ao final.
  • CLINIC_175 - Gerenciamento agenda
    Na tela inicial do gerenciamento de agenda, incluída a opção de mostrar os top 10 registros ou todos, acelerando a busca inicial ao carregar a tela.
  • CLINIC_199 - Calendário de feriados
    Melhorias na função de cálculo de valores de emergência em feriados com botão de atalho na tela de cadastro de convênios.
  • CLINIC_206 - Campo Senha na movimentação do paciente
    O campo SENHA, tanto na tela de procedimentos como na de exames está sendo verificado para utilização nos últimos 90 dias, para o mesmo paciente, evitando assim glosas por falta de atenção no preenchimento.
  • CLINIC_218 - Relatório resumo financeiro com seleção
    No relatório Resumo Financeiro com Seleção, na coluna TIPO, foi incluída a sinalização de EXAME na exportação excel.
  • CLINIC_223 - Impressão padrão novas "tag´s""
    No impressos-padrão, foram desenvolvidas mais duas tag´s: telefone celular e e-mail. Também no menu principais, foi desenvolvido na lupa a opção de pesquisar agendamentos por paciente.
  • CLINIC_226 - Declaração de comparecimento por procedimento e/ou exame
    Na tela de ANTERIORES, foi incluída mais uma opção de impressão para Declaração de Comparecimento, com escolha para Procedimentos – Exames ou ambos.
  • CLINIC_227 - Agendamento múltiplo e bloqueio
    Na opção múltiplas agendas, foi desenvolvida a opção de bloqueio de horários por tipo de agendamento, como acontece na agenda normal.
  • CLINIC_002 - Painel de títulos
    Melhorias no layout da tela de consulta posição de títulos a pagar e a receber, incluindo várias novas opções de busca. Desenvolvida também uma nova tela de buscas por clientes e fornecedor. No menu de botões está na quinta posição, com o nome Painel de Títulos
  • CLINIC_005 - Consulta posição de títulos
    Alteração na pesquisa dos programas de Consulta posição e Estorno de títulos a receber e pagar. Foram incluídos novos campos na pesquisa.
  • CLINIC_008 - Recebimento agrupado
    Nos recebimentos agrupados, quando as contas de baixas tiverem o mesmo Plano de contas, ao fazer a movimentação bancária o sistema irá trazer o mesmo código informado nas contas selecionadas.
  • CLINIC_013 - Painel de Títulos
    Aumento da tela de painel de títulos com opção de pesquisa MENSAL, seleção de matriz/filial e busca por código
  • CLINIC_016 - Relatório de títulos pagos por data
    Opção no relatório de títulos pagos por data, em Excel.
  • CLINIC_019 - Geração de boletos
    No cadastro de clientes, informações sobre geração de boletos, incluido o campo DIA GERAÇÃO DO BOLETO, assim como geração de títulos a pagar com débitos dos pacientes.
  • CLINIC_030 - Relatório de títulos recebidos por cliente
    Incluido o campo “Observação” no Relatório Títulos Recebidos por Cliente em Excel.
  • CLINIC_041 - Pagamento e recebimento de títulos
    Inclusão de um novo parâmetro para Pagamento e recebimento de Títulos com baixa na Conta Corrente do Banco obrigatória (sem pedir mensagem se deseja ou não baixar da conta corrente).
  • CLINIC_042 - Pagamento de repasses
    Na tela de pagamento de repasses - incluida opção para matriz/filial com seleção Uma ou Todas.
  • CLINIC_044 - Relatório títulos recebidos por cliente
    Relatório Títulos Recebidos por Cliente – Excel, incluído campos Banco, agência e Conta Corrente.
  • CLINIC_089 - Exportação para contabilidade
    Na exportação para contabilidade via excel, incluídos os campos PACIENTE e OBSERVAÇÃO. Ainda na tela, opção para todos os clientes/fornecedores.
  • Clinic_105 - Relatório fluxo de caixa
    Incluído mais uma opção de seleção por data de pagamento/recebimento.
  • CLINIC_113 - Nova tela de títulos a pagar e a receber
    Desenvolvimento de novas telas para títulos a pagar e títulos a receber, com uma busca automática de títulos. No pagamento e recebimento, também foi desenvolvida uma função para otimizar o carregamento de títulos, com separação de datas.
  • CLINIC_131 - Importação caixa internação
    Importação do Caixa Internação / CLINIC com nova opção para importar somente os pagamentos realizados com a emissão de RPS (para os clientes que emitem RPS – nota fiscal no sistema).
  • CLINIC_138 - Cadastro de bancos
    O cadastro de bancos (entidades) foi incorporado ao cadastro de conta corrente, através de um botão de acesso.
  • CLINIC_154 - Boletos Santander
    O sistema financeiro agora está totalmente integrado com a emissão de boletos SANTANDER além do banco BRADESCO que já existia.
  • CLINIC_155 - Relatório de títulos recebidos
    No relatório de Títulos Recebidos, foi incluída a opção de gerar as informações no formato EXCEL.
  • CLINIC_185 - Relatório de títulos recebidos por cliente/paciente
    No relatório de Títulos Recebidos por Cliente/paciente, foi incluída a opção de gerar as informações no formato EXCEL incluindo o plano de contas (código e descrição)
  • CLINIC_186 - Alteração de valores de títulos gerados
    No programa, Utilitários, Alteração de Valores de Títulos Gerados (a Pagar / A Receber) foi incluído filtro por Plano de Contas e Valor do Título.
  • CLINIC_194 - Gerador de boletos - seleção por data
    Inserida mais uma opção de seleção na tela do aplicativo Gereb de emissão de boletos e notas fiscais, seleção por data recebimento.
  • CLINIC_211 - Gerador de boletos - parâmetro data
    Desenvolvido novo parâmetro no módulo de geração de boletos (GEREB) para dar baixa no título com a data igual a do recebimento no banco.
  • CLINIC_214 - Relatório de clientes
    No relatório de clientes incluída na exportação excel todos os campos do cadastro.
  • CLINIC_220 - Gerador de boletos - envio whatsapp
    No aplicativo de envio de boletos a pacientes, foi desenvolvida opção para envio de mensagens via whatsapp nas modalidades: Aviso prédio e parcela vencida.
  • CLINIC_221 - Solicitação de guia de internação
    Na solicitação de internamentos, pesquisa por texto, foi incluída a opção de pesquisar por código do procedimento.
  • CLINIC_014 - Relatório de Consumo por Lucratividade
    Inclusão da opção para quebra por centro de custo ou paciente.
  • CLINIC_025 - Relação de entradas por fornecedor
    Alteração na Relação de Entrada por Fornecedor - Simples com opção em Excel.
  • CLINIC_026 - Melhorias no programa de compras
    Alteração no programa de Compras, com novo cálculo da quantidade informada. No botão AUTO, alteração para carregar todos os produtos que fazem parte do pedido.
  • CLINIC_039 - Relação de produtos de suas unidades
    Incluída opção de ordenação em Ordem Alfabética.
  • CLINIC_043 - Relatório de saídas com lucratividade
    Relatorio de Saídas com Lucratividade com mais opções de Quebra
  • CLINIC_052 - Relação de entradas de produtos
    Relação de Entrada de Produtos por Dia foi incluída, no Excel, o nome do fornecedor.
  • CLINIC_063 - Digitação de saídas
    Alteração de melhorias no processo da Digitação de Saídas por paciente e centro de custo.
  • CLINIC_087 - Mensagem de aviso saída retroativa
    : Alterada a mensagem de aviso para Saída retroativa de um produto sem saldo.
  • CLINIC_122 - Relação posição do estoque
    Relação de Posição do Estoque com opção em Excel.
  • CLINIC_128 - Consulta transferência entre almoxarifados
    O programa de Consulta Transferência em Almoxarifados vai ser agora chamado pelo botão de [Consulta] que está no programa de Transferência entre Almoxarifados.
  • CLINIC_129 - Relatório média de consumo dos últimos meses
    Alteração no relatório Média de Consumo dos Últimos Meses. Melhorias na selação, ordenação e devolução.
  • CLINIC_137 - Digitação de requisições por paciente
    Alteração no programa de digitação de requisições por paciente. Na pesquisa dos pacientes CLINIC.
  • CLINIC_143 - Cadastro de produtos e plano de contas
    Inserido no cadastro de produtos de estoque a opção para sinalização, opcional, do plano de contas
  • CLINIC_183 - Relação de consumo por paciente
    Nova opção para mostra valores de preço de venda lançados na conta do paciente. Neste caso o relatório será impressor no modo “Paisagem”.
  • CLINIC_188 - Alteração na pesquisa de pacientes CLINIC e Internação, na Digitação de requisições por paciente"
    Alteração na pesquisa de pacientes CLINIC e Internação (inclusão de período entre datas), na Digitação de requisições por paciente.
  • CLINIC_207 - Cadastro de produtos, campo quantidade divisão"
    Desenvolvido campo para quant.divisão, a ser utilizado para o cálculo na tabela de preço.
  • CLINIC_018 - Relatório de Honorários por Médico
    Desenvolvido relatório (28) de honorários por médico.
  • CLINIC_023 - Relação de Pacientes Faturados e a Faturar
    Alteração na Relação de Pacientes Faturados e a Faturar incluindo o campo Tipo de ordenação (por data de atendimento (como já existe) e por mês de competência).
  • CLINIC_058 - Débitos Brasíndice e SIMPRO
    Lançamento de valores Brasindice e Simpro na conta do paciente por data de atualização. O programa irá buscar os valores dependendo da data do lançamento x data de atualização da versão do Brasíndice ou Simpro.
  • CLINIC_071 - Transferência de faturas entre setores
    Desenvolvido aplicativo para transferência de faturas entre setores, por lote de seleção
  • CLINIC_099 - Relatório Faturados e a faturar
    No relatório de Paciente Faturados e a Faturar, incluída quebra por Médico.
  • CLINIC_125 - Relatório Faturados e a faturar
    Desenvolvida nova opção de exportação do relatório Faturados e A Faturar, com a opção TODOS, incluindo mais dados financeiros das faturas.
  • CLINIC_126 - Médico intensivista
    Na nova regra contratual entre hospitais e Unimed Curitiba o médico com grau de participação "intensivista" deve ir com o nome do hospital como executante no arquivo de Honorário Individual.
  • CLINIC_140 - Alteração menu atualização de contas
    No menu Atualização de Contas, foram criadas 3 novas opções de atualização de mat/med
  • CLINIC_141 - Relatório de clientes
    Inserida opção de exportação excel no relatório de clientes, com opção de plano de contas
  • CLINIC_159 - Melhorias no programa de auditoria de altas.Melhorias no programa de auditoria de altas
    Alterações e melhorias no programa de Controle e Auditoria de Altas. Tela aumentada de tamanho incluindo novos campos: ”Valor Internação, Convênios, Não importados”. Ordenação por status auditoria e data da alta. Ao clicar na conta, novo campo informando os mat/med não importados na lista de excluídos (Cadastro de Convênios aba[ Exclusão]).
  • CLINIC_231 - Ordenação de Mat/Med em ordem alfabética (lançamento de débitos)
    Nova opção de ordenação Mat/Med por descrição (ordem alfabética).
  • CLINIC_022  - Duplicação de prescrições
    Na duplicação de prescrições o usuário já pode duplicar para o mesmo dia. Antes somente era possível para o dia seguinte.
  • CLINIC_035 - Aviso de Alta (prescrição enfermagem)
    Novo controle de Aviso de Alta entre os Sistemas de Enfermagem e Internação. Verifique com o suporte esta simples e nova modalidade no sistema.
  • CLINIC_068 - Cadastro de intervalos
    Criado uma nova opção no cadastro de Intervalos onde poderá informar os horários de início do lançamento da medicação ao paciente. Vinculando os horários ao intervalo de administração da medicação o profissional não poderá escolher outro horário evitando erros devido as regras de horários de atendimento da medicação pela Farmácia / Enfermagem.
  • CLINIC_069 - Alteração de prescrição não enviada à farmácia
    Criado novo campo para não deixar o profissional criar/alterar uma prescrição após a alta do paciente, mesmo que sem enviada à farmácia.
  • CLINIC_098 - Lançamento na conta do paciente
    Criado novo campo para lançar na conta do paciente a data do atendimento e não a data atual, no momento do atendimento da prescrição, na conta do paciente.
  • CLINIC_114 - Protocolo TEV
    No protocolo de TEV, a seleção por idade está opcional.
  • CLINIC_133 - Protocolo de TEV - continuação
    Criado um parâmetro “Verificação do protocolo de TEV por idade e alta) – Se ele estiver marcado, então, mostrar a tela de previsão de ALTA, (que existe já no botão previsão de alta) ANTES de iniciar a prescrição, ao clicar no botão novo. Se a previsão de alta inserira ao salvar for MAIOR que 24 horas da data de internamento. ENTÂO, mover mensagem: É obrigatório o preenchimento do protocolo de TEV. Não deixar iniciar a prescrição se não tiver preenchido o protocolo de TEV. - Ao iniciar uma nova prescrição, e parâmetro acima estiver marcado , testar Se Sexo = FEMININO e idade > 18 anos. Então PROTOCOLO DE TEV é obrigatório. Mover a mesma mensagem Sexo = MASCULINO e idade > 40 anos Então PROTOCOLO DE TEV é obrigatório. Mover a mesma mensagem 4 – deixar o item GRAVIDEZ... em laranja
  • CLINIC_144 - Intervalos de administração de medicação
    No lançamento de protocolos, caso o usuário tenha vinculando os horários ao intervalo de administração da medicação, o programa deverá verificar e lançar os materiais e medicamentos no próximo horário informado.
  • CLINIC_177 - Descrever cirurgia no módulo prescrição
    Foi desenvolvida opção para o médico descrever a cirurgia sem precisar sair do sistema prescrição, diretamente no menu Prescrições - Descrição Cirúrgica. Também no item Evolução, foi alterado o foco após salvar.
  • CLINIC_184 - Tela de finalização
    Desenvolvida nova tela de finalização de prescrição com opções visuais de finalizar / não enviar ou excluir antes de enviar. Criada trava para que o médico não saia da prescrição sem salvar ou enviar. Ativado protocolo de medicamento logo ao entrar na prescrição. Na opção de excluir itens prescritos e não enviados, desenvolvida função para excluir todos.
  • CLINIC_197 - Pesquisa prescrições médicas
    Na pesquisa Prescrições Médicas quando uma prescrição é Suspensa o ícone irá mudar com uma “bolinha preta”, como é no Sistema Prescrição Médica.
  • CLINIC_017 - Internação - Demonstrativo de Conta Hospitalar
    Nova opção de pesquisa no Demonstrativo de Conta Hospitalar - Pacientes Internados.
  • CLINIC_037- Internação -Relatório de transferência de leitos por convênio
    Incluímos, Relatório Transferência de Leitos por Convênio, opção em excel.
  • CLINIC_038 - Internação - Painel de Pacientes Internados e Alta
    No Painel de Pacientes Internados e Alta, incluímos, na aba [Internados / Alta no período, opção para mostrar também os com leito liberado.
  • CLINIC_040 - Centro Cirúrgico - Envio mensagem whatsapp na agenda cirúrgica
    Inclusão da opção de envio de Whats para os clientes agendados, com duas opções, paciente e médico(secretária). Com duas mensagens distintas.
  • CLINIC_045 - Cadastros - Novo programa de Tabelas congeladas de mat/med por convênio.
    Novo programa de Tabelas congeladas de mat/med por convênio (Cadastros, Estoque, Tabelas de Preço de Venda). Criado um novo botão [Configurações de Cobrança] onde o usuário poderá atualizar os valores de preço de venda e códigos de faturamento direto nesta nova tela sem utilizar os demais programas de parametrização de valores de mat/med. Solicite o manual detalhado para o suporte no e-mail (suporte@clinic.med.br).
  • CLINIC_050 - Laboratório - Novo relatório com exportação excel
    Desenvolvido novo relatório de pacientes com exames realizados e exportação do mesmo em excel, por data inicial e final.
  • CLINIC_051 - Cadastros - Código de Faturamento Eletrônico
    Alterado o programa de Cadastro de Códigos para Faturamento Eletrônico em ordem alfabética de Convênios.
  • CLINIC_059 - Internação - Percentual de Ocupação
    Relatório Média de Ocupação - alteração com opção de seleção por POSTO.
  • CLINIC_070 - Internação - Relatório de Procedimentos
    Melhorias no relatório de Procedimentos, incluindo a opção de emissão com o campo VALOR e exportação EXCEL
  • CLINIC_076 - Internação - Tela de Gerenciamento de Pacientes Internados/Alta
    Alteração na Tela de Gerenciamento de Pacientes Internados/Alta com opção na aba [Internados / Alta no Período] para mostrar todos os pacientes internados e com leito liberado também.
  • CLINIC_084 - Internação - Nome social
    Inclusão do Nome Social para paciente transgênero, no programa de Alteração de Nome e Data de Nascimento (não obrigatório). No Clinic uma mensagem informando o nome social será mostrada na agenda da secretária, agenda do médico/profissional, no prontuário e no cadastro do paciente. No Internação será mostrado no cadastro de pacientes.
  • CLINIC_085 - Centro Cirúrgico - Mapa de Cirurgias
    No executável aplicativo Mapa.exe opção de imprimir o mapa escolhendo as salas.
  • CLINIC_086 - Débitos - Lançamento de mat/med
    Nova opção para lançamento de mat/med com valores zerados, no parâmetros do programa débitos.exe
  • CLINIC_095 - Cadastros - Relatório de Centros de Custos
    Melhorias no relatório de Centros de Custos cadastrados, listagem simplificada e opção de seleção.
  • CLINIC_101 - Cadastros - Importação de tabelas próprias
    Novas opção no programa de Importação de Tabelas próprias e Mat/Med dos convênios.
  • CLINIC_111 - Centro Cirúrgico - Envio whatsapp
    Foi desenvolvida nova opção para integração do aplicativo WhatsApp com o Sistema, possibilitando o envio de mensagem de confirmação tanto para o paciente como para o médico (no caso de médico externos ou secretarias) que façam o agendamento.
  • CLINIC_132 - Internação - Gerenciamento de pacientes internados
    Alteração na geração da planilha do programa de Gerenciamento de Pacientes Internados / Alta (inclusão de novos campos).
  • CLINIC_135 - Centro Cirúrgico - Novas tags
    No envio de mensagens por WhatsApp do Sistema Centro Cirúrgico, incluída a “tag” cirurgia a ser realizada.
  • CLINIC_139 - Cadastros - Tabelas com valores congelados
    Alteração no programa de Tabelas congeladas. Novos campos (ao clicar no produto desejado) para incluir 1 data de vigência, Código TUSS e Valor. Para mais informações solicitar ao suporte da empresa.
  • CLINIC_146 - Centro Cirúrgico - Descrição de Cirurgia
    No ícone de Descrição Cirurgia, as cirurgias (saída de sala) cancelada não serão mostradas para o profissional prescrever.
  • CLINIC_157 - Cadastros - Importação de tabelas
    Na seleção por tipo de exame, incluída opção para TODOS.
  • CLINIC_168 - Cadastros - Cadastros de grupos e operações
    Programas Cadastro de Grupos e Subgrupos unificados e Operações de Entrada e Saída Unificados.
  • CLINIC_170 - GIC - Relatório de saídas por colaborador
    Alteração no Relatório de Saídas por Colaborador, Resumo, retirar o setor.
  • CLINIC_178 - Troca de senhas
    No Parâmetros, foi incluído um programa para que o médico possa efetuar a troca de sua senha no sistema sem ter acesso ao Sistema Cadastros. O médico/usuário só poderá ter acesso a troca da senha do seu usuário. Módulos: Prescrição/ Enfermagem / Centro Cirurgico
  • CLINIC_181 - Centro Cirúrgico - Médico Anestesiologista
    Desenvolvida função nos Parâmetros do Sistema C. Cirúrgico para carregar a combo Anestesistas do agendamento, somente com os médicos onde o CBO do cadastro do mesmo esteja marcado como Médico Anestesiologista
  • CLINIC_187 - Internação e Centro Cirúrgico - Campo Celular
    Quando carregar um paciente internado o CC, o campo CELULAR será carregado para o campo TELEFONE. Se campo celular estiver em branco, então será carregado o campo TELEFONE RESIDENCIAL, da tela de internação
  • CLINIC_192 - Internação - Avisa de alta
    Novo botão [Aviso de Alta] no Sistema Enfermagem que aparece no Caixa Internação e após liberado aparece em uma tela no Sistema Internação, Altas, Aviso de Alta de Pacientes para liberação do paciente na Portaria.
  • CLINIC_195 - Internação - Aviso de Pendência
    No relatório histórico de pendência foi incluído o campo usuário
  • CLINIC_208 - Centro Cirúrgico - Envio pesquis satisfação e nova "tag""
    No envio de mensagens por WhatsApp do Sistema Centro Cirúrgico, desenvolvida mais uma opção para envio de pesquisa de satisfação. No envio de mensagens por WhatsApp do Sistema Centro Cirúrgico, incluída a “tag” convênio a ser realizada.
  • CLINIC_225 - Enfermagem - Pacientes com alta
    Consulta e impressão de Evolução de Enfermagem de Pacientes com Alta.
  • JAN/2020 - 005 - Cadastro de Procedimentos, alteração na impressão"
    No cadastro de procedimentos, [imprimir/, com quebra por tabela e procedimento.
  • JAN/2019 -227_2018 - Novo relatório do Caixa
    No relatório Detalhado do Fechamento do Caixa, foi adicionado um tipo, detalhado, que possibilita mostrar débitos de materias, medicamentos e outras despesas. Também incluida opção para geração de arquivo formato Excel
  • MAR/2020 - 064 - Relatório de Atendimento por Usuário
    Alteração no Relatório de Atendimento por Usuário
  • JAN/2019 -001_2019 - Vinculação Profissionais x setores
    Incluída opção para marcar e desmarcar todos, facilitando o uso.
  • MAR/2020 - 023 - Prontuário Eletrônico (Consulta por CID)
    Alteração na Consulta CID na tela do Prontuário Eletrônico.
  • JAN/2019 -008_2019 - Alteração de senha de acesso
    Melhorias no programa para alteração de senhas de acesso, incluindo a permissão dos usuário.
  • JAN/2019 -245_2018 - Pesquisa por nome da Mãe e Pai
    Incluída a pesquisa pelo nome da Mãe e ou Pai do paciente, na pesquisa padrão do sistema.
  • MAR/2020 - 038 - Caixa_newClinic
    Foi incluído um botão de aviso de pendência no programa de Recebimento do caixa.
  • JAN/2019 -002_2019 - Assinatura digitalizada nos laudos de exames
    O CLINIC agorá permite que os laudos passam ser impressos com a assinatura digitalizada dos profissionais. Entre em contato com nosso suporte e peça mais informações de como configurar essa facilidade.
  • MAR/2020 - 069 - Relação de Pacientes por Convênio
    Inclusão do campo quantidade e descrição de exames e procedimentos na geração da planilha em excel.
  • JAN/2019 -019_2019 - Leitura da matrícula das carteirinhas
    Agora é possível ler algumas matrículas de carteirinhas digitais dos pacientes, utilizando o leitor da UNIMED (mesmo para outros convênios). Para utilizar: 1 - Faça a leitura da carteirinha do paciente usando o leitor UNIMED e deixando o WORD aberto. 2 - Você irá verificar qual é o padrão usado pelo convênio. 3 - Entre no cadastro de convênios, habilite o campo na aba Parâmetros de Consultas e configure qual a posição que o campo matrículo se encontra. Qual o caracter que vem antes e qual depois dos números desejados, assim como a quantidade de números. 4 - Retorne a tela de lançamento de Procedimentos e Exames e faça o sistema estará pronto para utilização, no campo matrícula.
  • ABR/2020 - 087 - Relatório de Nota Fiscal
    Alteração no relatório de notas, na geração do arquivo em formato Excel. Alteração na emissão de notas por pacientes do Sistema newCLINIC, constando CPF e Núm.ficha no corpo da nota.
  • JAN/2019 -211_2018 - Elegibilidade de consultas e exames
    O Sistema agora disponibiliza aos clientes a opção para elegibilidade direta nos portais dos convênios. Com isso, não será mais necessário acessar os portais para capturar a senha de autorização. Entre em contato com nosso suporte para maiores detalhes de uso. *disponível para os convênios que dispoêm dessa integração.
  • MAI/2020 - 063 - Lançamento de Movimentação de Exames
    Alteração no programa de Lançamento de Movimentação de Exames.
  • JUN/2020 - 105 - Relatório de Produtividade
    Incluído médico para seleção e um exportador para excel.
  • JAN/2019 -254_2018 - Bloqueio de alteração em movimentações - contas
    Desenvolvido um bloqueio para movimentações no sistema, que já geraram contas no sistema de faturamento, aumentado o processo de segurança e integridade.
  • JUN/2020 - 022 - Prontuário de Oftalmo
    No prontuário padrão de oftalmo, na tela de captura de exames, incluido mais 4 tipos.
  • FEV/2019 -236_2018 - Relatório Resumo Financeiro de Procedimentos
    No relatório Resumo Financeiro de Procedimentos, incluída opção para emissão do relatório com o campo Observação, da tela de movimentação.
  • JUL/2020 - 161 - Novo Conselho
    Incluído o Conselho CRBM (Conselho Regional de BioMedicina) no cadastro de profissionais.
  • FEV/2019 -237_2018 - Relatório Cancelamento da Agenda
    No relatório Cancelamento da Agenda, se foram selecionados TODOS OS MOTIVOS, foi desenvolvido um resumo ao final do relatório. Ainda no mesmo relatório, foi desenvolvida opção para emissão em formato Excel
  • FEV/2019 -234_2018 - Relatório de Classificação de Risco Manchester
    Para os clientes que utilização a opção de TRIAGEM, foi alterado com melhorias o relatório de pacientes por Classificação de Risco Manchester
  • JUL/2020 - 120 - Botão Anteriores na Tela de Agendamento
    Na tela de agendamento (secretárias) quando habilitada a opção para mostrar procedimentos e exame, foi incluído um botão para acesso dos lançamentos anteriores do paciente.
  • FEV/2019 -038_2019 - Melhorias na pesquisa de CEP
    Na pesquisa de CEP, os campos UF e CIDADE serão preenchidos a partir dos campos existentes na tela de parâmetros. Melhorias também na navegação, e retirado o campo (; e ,) caso venham no copiar e colocar.
  • AGO/2020 - 080 - Agenda Médicos e Secretária - 2 novos campos
    Inclusão de dois novos campos com informações da movimentação e do caixa (caso o cliente possua este módulo). Campo "movimentação e Caixa".
  • AGO/2020 - 081 - AgendaxCadastrosxMovimentação
    Alteração do campo Matrícula, nas telas de Agenda / Cadastro do Paciente / Movimentação de Procedimentos e Exames, caso o convênio seja o mesmo e o campo Matrícula seja diferente. Ao [Salvar], Movimentação, verificar se o campo, na tela de movimentação de Procedimentos e/ou Exames, se o convênio for o mesmo do cadastro do paciente e o número da matrícula for diferente... Mostrar mensagem e alterar (se for teclado <sim>) o campo matricula nas 2 telas (cadastro e movimentação).</sim>
  • FEV/2019 -032_2019 - Tela de evoluções Anteriores
    Na tela de evoluções anteriores (acesso via prontuário do paciente), foi incluída a opção de seleção de profissional. Desta forma, um profissional poderá ao acessar as evoluções anteriores, visualizar somente os registros criados com seu LOGIN.
  • FEV/2019 -248_2018 - Visualizador de imagens
    Ao clicar sobre uma imagem, salva no prontuário, o sistema abre a mesma em tela cheia, como zoom.
  • AGO/2020 - 144 - Impressão Obrigatória da RPS
    No cadastro de convênios, desenvolvida nova opção para obrigar o operador a emitir RPS/Nota Fiscal ao finalizar o atendimento. No cadastro de convênios, criada nova opção para obrigar o operador a emitir RPS/Nota Fiscal ao finalizar o atendimento. Se clicado, ao finalizar, já abrir a tela de emissão de RPS.
  • FEV/2019 -029_2019 - Melhorias no cadastro de medicamentos
    No cadastro de medicamentos, melhoria na navegação e alteração na tela de Protocolos de Medicamentos, facilitando o cadastro e escolha dos itens que irão ser incluídos. Ao clicar em NOVO, o sistema irá abrir, ao lado, a tela já com os medicamentos, bastando dar um duplo-click para inserir na lista.
  • AGO/2020 - 164 - Relatório de Paciente por CID - Opção Excel
    Desenvolvida opção para exportação no relatório de pacientes por CID.
  • FEV/2019 -008_2019 - Data de nascimento no agendamento e campo Segurado
    Na tela de agendamento é possível habilitar o campo Data de Nascimento. Para tal entre na tela de Atualização de Parâmetros, aba agenda e habilite o campo. Na tela de movimentação de Procedimentos e de Exames, é possível autopreenchimento do campo SEGURADO, também habilitada na tela de Atualização de Parâmetros - Cadastro Paciente
  • AGO/2020 - 082 - Agenda dos Médicos - Encaixe
    Na agenda de médicos os encaixes serão mostrados em cor diferente.
  • FEV/2019 -128_2018 - Unificação de relatórios
    Foram unificados os relatórios: - Relação de Pacientes com Procedimentos e - Relação de Pacientes com Procedimentos por Profissional Prevalecendo o primeiro, com todas as opções unificadas.
  • SET/2020 - 187 - Relatório de Agendamento
    Incluído o campo CPF na exportação do relatório financeiro com seleção.
  • FEV/2019 -023_2019 - Inclusão campo tipo de atendimento em finalizados
    Na alteração de dados de procedimentos já finalizados, inclusão do campo de tipo de atendimento (E-Eletivo ou U-Urgência/Emergência).
  • SET/2020 - 173 - Relatório com Procedimento por Convênio
    Projeto de melhoria no relatório para atender a tipos de movimentação diferentes de procedimentos e exames, exemplo: vacinas.
  • FEV/2019 -165_2018 - Unificação de relatórios
    Foram unificados os relatórios: - Relação Financeiro com Seleção e - Relação de Pacientes com Procedimentos por Convênio Prevalecendo o primeiro, com todas as opções unificadas.
  • SET/2020 - 177 - Relatório Financeiro com Seleção
    Incluído o campo CPF na exportação do relatório financeiro com seleção.
  • MAR/2019 -001_2018 - Campo matrícula na tela de agendamento
    Alteração no agendamento com tela extendida (com lançamento de procedimentos e exames) para atualização do campo MATRÍCULA para o cadastro do paciente e para a tela de lançamento de procedimentos e exames.
  • OUT/2020 - 079 - Gestor
    Criação de um novo programa "Gestor" no menu do Caixa para verificação de algumas informações referente a movimentação dos pacientes Particulares no sistema.
  • OUT/2020 - 204 - Auditoria de visualização no Cadastro e Prontuário de Pacientes
    Foi desenvolvida auditoria para visualização de cadastro do paciente e prontuário eletrônico, reforçando a segurança dos acessos.
  • MAR/2019 -065_2019 - Agendamento múltiplo
    Desenvolvida tela para agendamento múltiplo. Essa função permite o agendamento de até 03 agendas, para um mesmo paciente. Existem duas formas de acesso, via menu: Agenda - Múltiplas agendas ou na tela de agendamento: *Devido ao tamanho da tela, é necessário que seu monitor esteja configurado para alta resolução.
  • MAR/2019 -250_2018 - Relação de Exames por Médico Solicitante Resumido
    No relatório: Relação de Exames por Médico Solicitante Resumido foi desenvolvida opção para emissão em padrão Excel
  • MAR/2019 -058/2019 - Impressão de Resumo do Prontuário
    No programa de impressão do resumo do Prontuário do Paciente, foi inserida opção para seleção por médico.
  • MAR/2019 -061_2019 - Tag CID nos impresso padrão
    No cadastro de Impresso Padrão, foi incluída a tag CID para personalização de impressos. Essa tag será preenchida pelo CID da evolução da última consulta lançada.
  • MAR/2019 -077_2019 - Relação Geral de Pacientes por Convênio
    No relatório Relação Geral de Pacientes por Convênio foi desenvolvida opção para emissão em formato EXCEL e incluídas as colunas Cod.Procedimento, Descrição, Cod.Exame e Procedência.
  • MAR/2019 -012_2019 - Novo relatório de consultas de emergência
    Desenvolvido um novo relatório para aferir o número de consultas eletivas e de emergência, por período. Serão consideradas consultas eletivas aquelas lançadas com código TUSS=1.01.01.012 e de emergência TUSS=1.01.01.039 O relatório traça um comparativo também com relação aos outros procedimentos e exames realizados.
  • MAR/2019 -071_2019 - Campo senha com maiúsculas
    Desenvolvida opção para que o campo SENHA aceite somente caracteres maiúsculos, de acordo com cada convênio. Essa opção se encontra no cadastro de convênios.
  • MAR/2019 -082_2019 - Telas de atestado e declarações
    As telas de atestado e declaração sofreram alteração para poderem ser acessadas e deixadas em aberto durante a consulta, principalmente para os usuários que possuem o prontuário de Oftalmologia.
  • MAR/2019 -084_2019 - Texto padrão para conduta (PEP Oftalmologia)
    No Prontuário Eletrônico de Oftalmologia, no campo CONDUTA, foi criada opção para textos padrão, facilitando a digitação e preenchimento.
  • MR/2019 -031_2019 - Gráfico de exames por convênio
    No gráfico de exames por convênio, desenvolvida opção para exportação em formato Excel, nessa opção é possível selecionar o relatório por médico.
  • MAR/2019 -087_2019 - Zoom nas imagens da tela de anteriores
    Na tela de consulta de evoluções anteriores, caso o paciente tenha imagens salvas em seu prontuário, irá aparecer a aba IMAGENS, com opção de ZOOM padrão para visualizar. Também foi alterada a forma de ordenação das imagens, seguindo o padrão DATA e Número.
  • MAR/2019 -237_2018 - Assinatura digital do paciente nas guias TISS
    Desenvolvemos uma opção para assinatura digital do paciente nas guias TISS, a partir da utilização de dispositivo Marca TOPAZ, modelo T-S460-HSB-R. Entre em contato com nosso suporte para maiores informações.
  • MAR/2019 -015_2019 - Sinalização para pacientes indicados
    Os pacientes marcados no agendamento como INDICADOS, podem também aparecer com uma cor diferente no tela de agenda do profissional, conforme exemplo abaixo.
  • MAR/2019 -092_2019 - Nomes fora do padrão de verificação
    Para nomes fora do padrão de verificação, solicitamos que o usuário entre em contato com nosso help-desk e após acesso remoto, o nome será alterado no cadastro do paciente.
  • ABR/2019 -101_2019 - Impressão do Prontuário do Paciente
    Na impressão do prontuário, via botão, foi inserida opção para selecionar um médico ou todos.
  • ABR/2019 -011_2019 - Unificação de paciente automática
    Na unificação de pacientes, foi desenvolvida mais uma opção para que o usuário possa fazer em lote. Essa rotina é muito útil após importação de bases de dados que não tinham rotina de não duplicação.
  • ABR/2019 -110_2019 - Prontuário de Oftalmo - Prescrições externas
    Para os clientes que utilizam o Prontuário Eletrônico de Oftalmologia, desenvolvida rotina para transcrever receitas emitidas avulsas, para o mesmo dia da evolução. Caso o médico emita uma receita, sem evolução, a mesma será salva somente na tela de receituário.
  • ABR/2019 -117_2019 - Prontuário, receituário"
    Na tela de cadastro de medicamentos, no campo TIPO DE USO, foi incluída a opção INALATÓRIO.
  • ABR/2019 -117_2019 - Prontuário Eletrônico, próximas consulta"
    Para os clientes que com o campo PRÓXIMA CONSULTA habilitado no prontuário eletrônico (habilitar em parâmetros do sistema), foi desenvolvida mais uma opção para imprimir este campo no receituário. Para habilitar essa opção é necessário utilizar o receituário padrão.
  • MAI/2019 - 167_2019 - Retorno de SMS
    Para os clientes que possuem o retorno de SMS para confirmação de consulta, foi alterado o ícone caso o paciente retorne com (2) na mensagem, para o ícone de "consulta cancelada"
  • MAI/2019 - 132_2019 - Campo profissão
    A tabela de profissões foi verificada, eliminado algumas profissões repedidas e de caracter não utilizado (mesmo vindas com origem na tabela oficial do IBGE). Desenvolvido um novo parâmetro para exibir no prontuário eletrônico o campo PROFISSÃO. Caso seja marcado ele ficará no lugar da exibição do campo nome da mãe/pai.
  • JUN/2019 - 135_2019 - Campo próxima consulta e preenchimento
    Para os clientes que utilizam o campo PRÓXIMA CONSULTA na prontuário eletrônico, foi desenvolvida opção para preenchimento padrão do campo (com cálculo automático de data).
  • JUN/2019 - 209_2019 - Relatório de orçamentos
    No relatório de orçamentos, sintético, incluido campo com a data da cirurgia.
  • JUN/2019 - 169_2019 - Médico solicitante padrão
    Desenvolvido novo parâmetro na aba (prontuário eletrônico), para preenchimento automático do médico solicitante (padrão) copiando a mesma descrição do médico solicitante. Idem para o formulário de solicitação de internação.
  • JUN/2019 - 148_2019 - Tela de exames, Galilei"
    Para os clientes com prontuário padrão em oftalmologia, desenvolvida nova opção de exames, na tela de exames, para o tipo GALILEI.
  • JUN/2019 -148b_2019 - Exame de Mapa Segmento Anterior
    Para clientes que utilizam o prontuário de Oftalmologia, desenvolvida nova opção para o exame de Mapa do Segmento Anterior. Acesso via botão no prontuário eletrônico.
  • JUL/2019 - 224_2019 - Alteração do nome do paciente
    Na opção de alterar o nome do paciente, desenvolvida mais uma chave de segurança interna para garantir a integridade.
  • JUL/2019 - 139_2019 - Novo parâmetro para tipo agendamento e CID
    Na área de parâmetros, desenvolvidos duas novas opções. - Preenchimento obrigatório do campo TIPO AGENDAMENTO - Preenchimento obrigatório do campo CID, com CID padrão ao lado.
  • JUL/2019 - 177_2019 - Relatório financeiro com seleção
    Nesse relatório, desenvolvida função para RESUMIDO, com redução de algumas informações e compactação do número de páginas.
  • AGO/2019 - 202_2019 - Nova Tela para Criação e Duplicação de Tabelas
    Utilitários --> Cadastros --> Administrativos --> Gerenciamento/Cadastro de Tabelas - Proced. e Exames. Criada uma melhoria centralizando as tabelas, procedimento, exames, tudo em um lugar só.
  • AGO/2019 - 240 - Nova Tela de Pacientes não finalizados
    Criada uma tela de gerenciamento de pacientes não finalziados com várias opções e melhorias.
  • AGO/2019 - 246 - Opção, em parâmetros, para transcrever o Receituário para a Evolução"
    Utilitários --> Atualização de Parâmetros --> aba[Impressos] --> Opção, em parâmetros, para sempre transcrever o Receituário para a Evolução.
  • AGO/2019 - 241 - Relação de Óbitos Anual
    Alteração na Listagem de Óbitos
  • AGO/2019 - 260 - Alteração no Cadastro de Orçamentos
    Foi incluído o campo qtde para o lançamento de procedimentos. Alterado os cabeçalhos para mostrar o campo qtde, valor unitário e valor total para Procedimentos e Exames. Tela [Anteriores] e relatórios também foram alterados.
  • SET/2019 - 252 - Consulta de Guias Alterações
    Incusão de campos, Filtros e exportação em Excel para este programa.
  • SET/2019 - 269 - Relatório de Fechamento do Caixa
    Incluído opção "Detalhado com débitos" para este relatório, somando os débitos lançados na conta.
  • SET/2019 - 271 -Orçamento - campo Desconto.
    Foi criado um campo desconto com opção em valor ou percentual.
  • OUT/2019 - 294 - Relatório Estatística de Tempode Espera
    Alteração no Relatório de Estatística de Tempode Espera.
  • NOV/2019 - 364 - Impressos (Atestados e Declarações)
    Alteração no Impressos (Atestados e Declarações)
  • 2021_CLINIC_007 - Inativação de tabelas
    Melhorias no cadastro e vinculação de tabelas de procedimentos e de exames, verificando a não vinculação ou tabelas inativas.
  • 2021-CLINIC_010 - Novos padrões inserção de arquivos no prontuário
    Desenvolvido mais 2 padrões de inserção de arquivos no prontuário dos pacientes, padrão XLSX e padrão JPEG (adaptado).
  • 2021-CLINIC_015 - Integração caixa
    Incluímos uma nova opção no Cadastro de Tipos de Documentos, para utilização do módulo Caixa (Sistema Cadastros à Financeiro/Caixa à Cadastro de Tipos de Documentos), para informar o Banco/Agência e Conta Corrente em cada tipo de documento cadastrado. O programa, na importação do Caixa no Sistema Financeiro, ao realizar o crédito, em cada tipo informado (dinheiro, cheque, cartão, outros) vai realizar o crédito no Banco/Agência e Conta Corrente cadastrados. Caso não tenham sido informados o programa irá realizar o crédito nos dados informados (já pré-cadastrados em Sistema Cadastros à Financeiro/Caixa à Caixa – Cadastro de Setores).
  • 2021-CLINIC_020 - Emissão de recibos
    Na tela de emissão de recibos, melhorias na seleção de SIM (aparecer nome do paciente, quando pagamentos por outro familiar.
  • JAN/2019 -213_2018 - Relatório de extratos
    Nos relatórios de extratos de bancos (débitos e créditos), incluida opção para mostrar o fornecedor/cliente, facilitando a leitura.
  • JAN/2019 -225_2018 - Relatório de Títulos com Nota e a Emitir
    Desenvolvida opção para quando forem títulos com o mesmo valor e mesma nota fiscal, só mostrar uma nota, evitando a repetição de informações (SFNR356).
  • JAN/2019 -247_2018 - Inclusão de dados na Alteração de Títulos a receber/pagar
    Na tela de Alteração de Títulos a receber/pagar (menu utilitários), incluídos campos para informação de Número da nota fiscal, data e valor.
  • JAN/2019 -233_2018 - Consulta de títulos inativos
    Na tela de consulta títulos inativos (pagar e receber): - Melhoria na nagevação de teclas - Ao duplo clickl, abre a tela carregando os dados do título
  • JAN/2019 -253_2018 - Relatório comparativo de recebimento
    No relatório Comparativo de Recebimento, desenvolvida opção para emissão em formato Excel.
  • FEV/2019 -053_2019 - Pesquisa por e-mail
    No campo para pesquisa do cliente ou fornecedor por parte do nome, incluída opção para pesquisa por e-mail.
  • FEV/2019 - 047_2019 - Emissão de recibo de pagamento, nome paciente"
    Na emissão dos recibos de pagamento que não são originários de títulos (faturamento), emitir o campo PACIENTE, caso o mesmo tenha sido digitado na tela de cadastro de títulos a pagar.
  • MAR/2019 -054_2019 - Pagamento e recebimento agrupado
    No pagamento e recebimento agrupado de títulos, trazer a data do pagamento no lançamento de bancos.
  • MAR/2019 -070_2019 - Pagamento de repasses
    Na tela de pagamento de repasses, desenvolvida opção para selecionar os sistemas de origem, com opção para seleção de todos (padrão) ou alguns.
  • MAR/2019 -075_2019 - Tela de Alteração de valores de títulos
    Na tela de alteração de valores de títulos gerados, incluída opção para pesquisa avançada de clientes e fornecedores. A mesma pesquisa também foi inserida na tela de envio de notas fiscais por e-mail.
  • MAR/2019 -003_2019 - Relação de Títulos Pagos por Fornecedores
    Desenvolvida melhoria na navegação do relatório Relação de Títulos Pagos por Fornecedores e também no relatório Relação de Títulos a Pagar por Fornecedor. Na impressão do Cadastro de Fornecedores, também foram incluídas melhorias na seleção.
  • ABR/2019 -034_2019 - Alteração de títulos pagar e receber, campo nota"
    Na tela de Alteração de valores de títulos a pagar e receber, desenvolvida função para preencher os dados de notas fiscais em títulos a pagar, vinculados com o título a receber. Desta forma, ao preencher os campos de um título a receber, o sistema verifica se o mesmo possui títulos a pagar vinculados (INTEGRADOS) e também preenche os campos da nota fiscal nesses títulos.
  • ABR/2019 -124_2019 - Relatório de títulos recebidos por cliente
    No relatório de títulos recebidos por cliente foi inserida mais uma opção de seleção por tipo de data (vencimento, recebimento, emissão). Na opção de geração de arquivo excel foram incluídos novos campos do títulos.
  • ABR/2019 -119_2019 - Relatório de títulos pagos por tipo de documento
    Neste relatório foram incluídas novas seleções de data (vencimento, emissão, pagamento). Desenvolvida nova opção para emissão em modelo PAISAGEM, incluindo o campo OBSERVAÇÃO dos títulos. Alteração para que quando selecionado somente uma filial, o resumo não contenha os dados da matriz ou outras filiais.
  • MAI/2019 - 175_2019 - Impressão do nome do paciente no recibo de pagamento
    Na impressão do recibo de pagamento aos médicos, caso o título seja do tipo MANUAL (ao seja, não foi gerado pelos sistemas de faturamento) o nome do paciente será impresso no recibo desde que preenchido no campo NOME DO PACIENTE, no título a pagar.
  • MAI/2019 -122_2019 - Cadastro de licenças e certificados
    No cadastro de licenças e certificados (gestão de contratos de clientes e fornecedores), foi inserida a opção para OUTROS no campo de tipo.
  • JUN/2019 -183_2019 - Recibo de pagamento de repasse
    No recibo de pagamento de repasse foi incluído um resumo, ao final, totalizando por tipo de procedimento/exame, quantidade e valor.
  • JUN/2019 -176_2019 - Capa de lote de faturas
    Desenvolvida opção para emissão de Capa de Lote de Faturas (convênio Bradesco). Essa emissão se encontra na tela de emissão de faturas.
  • JUL/2019 -195_2019 - Novo recurso de glosa
    Desenvolvida nova função para o Recurso de Glosa. Consulte nosso suporte para habilitar a função completa mas as novas funções, filtros e recursos.
  • JUL/2019 -184_2019 - Relatório de títulos gerados
    No relatório de títulos gerados, na exportação excel, incluídos os nomes dos pacientes.
  • JUL/2019 -215_2019 - Relatório de títulos pagos por fornecedor
    Foi desenvolvida opção interna para listar também nos títulos pagos, alguns fornecedor que tenha sido inativado mas constem títulos para o mesmo no período listado.
  • JU/2019 -147_2019 - Emissão de boletos BRADESCO e SANTANDER
    O sistema financeiro agora pode emitir boletos registros, para os bancos BRADESCO e SANTANDER, consulte nosso suporte para habilitar essa função.
  • JUL/2019 -226_2019 - Gerenciamento de fluxo de caixa
    Na tela de gerenciamento de fluxo de caixa, no campo Matriz-Filial, o campo marcar todos agora vem desmarcado, facilitando o uso. Também feitas melhorias no campo SALDO.
  • JAN/2020 - 338 - Integrador e desconto UCO
    No programa de Atualização de Repasse dos Profissionais (Integrador), Exceções (lado direito da tela), criamos opção para descontar ou não o Custo Operacional.
  • JAN/2020 - 173 - Leitura arquivo XML Entrada de Notas Fiscais
    Criado uma opção para leitura de arquivo XML no programa de entrada de notas fiscais.
  • JAN/2020 - 341 - Gerenciamento de Fluxo de Caixa
    No programa de Gerenciamento de Fluxo de Caixa (ícone cofrinho). Quando o cliente tiver apenas 1 matriz/filial cadastrada, automaticamente as informações já serão carregadas na tela.
  • FEV/2020 - 020 - Pesquisa de Títulos a Pagar e a Receber
    Alteração na pesquisa de títulos a pagar e a receber. Incluído a opção de pesquisa por número da nota fiscal.
  • JUL/2020 - 027 - Plano de Contas por Produtos
    Novo programa com opção para informar mais de um plano de contas para o mesmo título. (Menu à Utilitários à Rateio de Plano de Contas por Título). Para melhor entendimento ler o Manual (SFN - Manual de Uso - Rateio de Plano de Contas por Títulos).
  • JUL/2020 - 151 - Cadastro de Clientes
    Remodelado o cadastro de clientes e um ícone de atalho no Menu.
  • JUL/2020 - 151 - Cadastro de Fornecedores
    Remodelado o cadastro de fornecedores e um ícone de atalho no Menu.
  • AGO/2020 - 160 - Cadastro de Contas Correntes
    Incluído um campo “Matriz/Filial” (não obrigatório), no Cadastro de Conta Corrente. Caso o usuário informe qual a matriz/filial "default" principal para a conta corrente, no Gerenciamento de Fluxo de Caixa ao informar a conta automaticamente será prenchida a matriz/filial e os dados já carregados. Maior agilidade para quem utiliza este programa (ìcone Poupança "porquinho" no Menu Principal.
  • JAN/2019 -001_2019 - Relatório Impressão de Itens do Estoque
    No relatório "Impressão de Itens do Estoque", desenvolvida opção para emissão de formato EXCEL e incluídos os campos Mínimo, Ponto de Pedido e Máximo.
  • FEV/2019 -051_2019 - Relatório Rastreabilidade de Produtos
    No relatório de Rastreabilidade de Produtos, incluída opção para seleção de vários itens no campo PRODUTOS (ver ícone de seleção abaixo da descrição). No relatório de Transferência de Kit´s, incluída a opção de completo ou resumido; Produzidos, montados e lançados.
  • MAR/2019 -081_2019 - Pesquisa ativos-inativos
    Na pesquisa de famílias de produtos, incluída opção para pesquisa de itens ativos/inativos. As mesma opção foi incluida no cadastro de Grupos, Sub-grupos. Códigos Contáveis, Antibióticos, Unidades, Operações de Entrada, Operações de Saída, Condições de Pagamento, Cadastros de Kits e Fabricantes.
  • MAR/2019 -103_2019 - Impressão de cabeçalho do kit
    Desenvolvida opção para impressão do cabeçalho do kit, em folha A4.
  • MAR/2019 -107_2019 - Relatório Relação por Ponto de Pedido
    No relatório Relação por Ponto de Pedido, desenvolvida opção para seleção de mais de um almoxarifado, quebra por almoxarifado e exportação para o Excel.
  • ABR/2019 -141_2019 - Relatório de Psicotrópicos
    Alterações na impressão dos relatórios de Psicotrópicos, para atender solicitação da Vigilância Sanitária. Capa de Psicotrópicos Balanço Completo Aquisição de Medicamentos
  • MAI/2019 -156_2019 - Relatório de Itens Inventariados
    No relatório, foi desenvolvida opção para geração por familia. Foram criadas mais duas ordenações (por descrição e por código do produto).
  • JUN/2019 -194_2019 - Excessões por convênio
    No cadastro de produtos do estoque, complementando a opção de cadastramento de itens agregados, foi desenvolvida opção para cadastrar excessões. Desta forma, caso sejam inseridos itens agregados a um item principal, o sistema irá verificar se existem itens não cobertos para determinados convênios e esses itens não serão incluidos no lançamento automático de agregados.
  • JUN/2019 -023_2019 - Relatório de Saídas por Centro de Custos detalhado
    Incluída opção para emissão do relatório por família, com inserção do campo quantidade.
  • AGO/2019 - 339/2019 - Alteração da Descrição de um Produto (Cadastro)
    No Cadastro de Produtos foi incluído um botão[Alterar Nome] para alterar a Descrição do Produto, evitando assim, que o usuário altere (sem querer) o nome de um produto já cadastrado anteriormente. O botão terá permissão de acesso (Sistema Cadastros... Permissões). O usuário, data e hora serão gravados em Auditoria.
  • AGO/2019 - 335/2019 - Móduto Cotação - Novo Parâmetro
    Criado um parâmetro, por usuário, no Módulo Cotação, para carregar os produtos do almoxarifado informado (Utilitário0s... Atualização de Parâmetros... Cotação.
  • NOV/2019 - 360/2019 - Atendimento de Prescrições Médicas
    Requisições... Atendimento de Prescrições Médicas. Ao atender as prescrições, caso o profissional tenha informado a data de previsão de alta (no Sistema Prescrição Médica), a data será mostrada.
  • NOV/2019 - 363/2019 - Relatório de Rastreabilidade de Produtos
    Relatório de Rastreabilidade de Produtos com nova opção em Excel.
  • FEV/2020 - 018 - Novo parâmetro programa de Atendimento de Prescrição Médica
    Criado um novo parâmetro (Sistema Cadastros, Parâmetros do Sistema) para ao utiliziar o programa de Atendimento Prescrição Médica carregar as qtde automaticamente solicitadas pelo profissional no Sistema de Prescrição – somente os produtos que não controlam lote/validade).
  • FEV/2020 - 037 - Relatório de Consumo por Centro de Custo
    Alteração no Relatório de Consumo por Centro de Custo incluindo novos campos na geração do arquivo em excel.
  • FEV/2020 - 019 -  Relatório Balanço completo
    Alteraçao no Relatório Balanço completo.
  • MAR/2020 - 076 - Cadastro de Produtos (Alerta)
    No cadastro de produtos, botão [Alerta], foi incluído opção para que os alertas sejam mostrados no programa de transferência entre almoxarifados. Nos programas de Digitação de Requisições de Saídas já são mostradas automaticamente.
  • ABR/2020 - 086 - Atendimento de Prescrições Médicas
    Novo botão para imprimir um Relatório de Prescrições com medicações por paciente.
  • MAI/2020 - 102 - Atendimento de Prescrições Médicas - FIFO
    Criado novo ícone de atendimento de prescrição médica no menu principal. Criado 2 novas opções para que as quantidades atendidas sejam automaticamente preenchidas, neste programa, para os produtos que não controlam lote/validade e para os que controlam (se tiver apenas 1 lote ou utilizar a opção FIFO que lançará o lote com validade mais antiga). Para utilizar esta nova opção deve-se habilitar no Sistema Cadastros, Utilitários, Parâmetros do Sistema, aba [Estoque], aba [Gerais], [ ] Utiliza FIFO - produtos com lote/validade.
  • JUN/2020 - 121 - Gerenciamento de Kits
    Novo Parâmetros para o programa, Gerenciamento de Kits, para trazer automaticamente as quantidades. Sistema Cadastros, Utilitários, Atualização de Parâmetros, aba [Estoque], aba [Gerais], Gerenciamento de Kit´s, Habilitar Carrega Qtde dos Produtos Automaticamente.
  • JUN/2020 - 128 - Gerenciamentos de Kits
    Criado um novo botão[Rastreabilidade] em Gerenciamento de Kits para mostrar os kits que foram lançados por período. Foi criado, também, um botão para imprimir os produtos que foram lançados “Avulsos” (lançamentos individuais fora do kit).
  • JUN/2020 - 133 - Cadastro de Produtos
    Alteração na tela de Cadastro de Produtos. A tela ficou maior e com apenas 2 abas, facilitando o cadastramento e consulta.
  • JUN/2020 - 134 - Atendimento de Prescrições Médicas
    Opção de visualizar os Sinais Vitais informados no Sistema Enfermagem.
  • JUN/2020 - 155 - Atendimento de prescrições Médicas
    Alteração na tela de atendimento de prescrição médica para mostrar os medicamentos não padronizados solicitados no botão [Consulta].
  • AGO/2020 - 166 - Entrada de Produtos
    Na Entrada de Notas Fiscais, quando o campo “Tipo de Operação” NÃO estiver habilitado (Sistema Cadastros...Estoque...Parâmetros...Operações de Entrada - para gerar Contas a Pagar no Sistema Financeiro), o campo “[ ] À Vista” será habilitado automaticamente e NÃO será gerado título a pagar.
  • SET/2020 - 227 - Relatório Comparativo de Preços por Convênio
    Alterações no Relatório de Comparativo de Preços por Convênio.
  • JAN/2019 -254_2018 - Bloqueio de alteração em movimentações - contas
    Desenvolvido um bloqueio para movimentações no sistema, que já geraram contas no sistema de faturamento, aumentado o processo de segurança e integridade.
  • JAN/2019 -164_2018 - Avisos para materiais/medicamentos não autorizados
    A partir do cadastros de convênios, se informados materiais e medicamentos que não são autorizados para cobrança, o sistema emitirá alerta na digitação de débitos com essa informação.
  • MAR/2019 -097_2019 - Tela de emissão da fatura
    Na tela de emissão da fatura, após digitados os dados e confirmados, as informações agora não são mais apagadas, permitindo a digitação de nova fatura e acelerando o processo. Os dados somente são "limpos" após clicar em CANCELAR.
  • MAR/2019 -072_2019 - Regra validação para materiais e medicamentos
    Na tela de parâmetros da TISS, no cadastro de cada convênio, caso o botão TISSv03 estiver marcado, foi desenvolvida opção para validação de arquivo TISS para mat/med para: - 1º TUSS e 2º Código próprio ou - 1º Código próprio e 2º TUSS Essa regra deve ser escolhida de acordo com o contrato de cada convênio.
  • MAR/2019 -073_2019 - Anexo de Outras Despesas (TISS)
    Na impressão do ANEXO DE OUTRAS DESPESAS (padrão TISS), incluidos os campos com o Nomed do paciente e a matrícula.
  • ABR/2019 -121_2019 - Emissão de Faturas por Convênio
    Na tela de emissão de faturas por convênio, desenvolvida função para congelar os últimas dados digitados após clicar em SALVAR, para limpar os dados deve-se clicar em CANCELAR.
  • MAI/2019 -164_2019 - Relatório de Faturas Integradas
    Nesse relatório foram incluídas mais opções de seleção de data (recebimento-vencimento-entrega) e uma nova seleção para procedimento-exames ou ambos.
  • MAI/2019 -005_2019 - TISS versão 03.04.00
    Desenvolvida a versão TISS 03.04.00 da ANS para faturamento eletrônico, com atualização das tabelas e códigos TUSS.
  • JUL/2019 -164_2019 - Relatório de faturas integradas
    Nesse relatório, incluída opção para seleção de datas: Recebimento - vencimento - entrega. Também criada opção para selecionar procedimento - exame ou ambos.
  • FEV/2020 - 028 - Faturas Emitidas por Convênios
    Alteração no programa de Faturas Emitidas por Convênios com opção para carregar as faturas integradas, não integradas e todas.
  • JUN/2020 - 115 - Relatório de Faturados e a Faturar
    Opção no relatório de faturados a faturar com seleçao entre datas (no máximo entre 2 anos). Este relatório vai demorar devido a seleção entre anos. A opção mensal continua a mesma e mais rápida.
  • OUT/2020 - 236 - Lançamento de Exames com 70%
    Para exames de RX, Cadastro de Exames (Sistema Cadastros), marcados com o parâmetro "Calcular 70% do custo operacional para este exame", ao serem lançados na tela Débitos, é descontado 30% do valor do Custo Operacional para que o valor final do exame seja recalculado. Regras: - Lançamentos feitos na mesma conta - Exames lançados na mesma data/hora - Só é recalculado do segundo lançamento em diante.
  • JAN/2019 -APAC - 018_2019 - Importação de Consultas e Exames
    Desenvolvimento de exportação em formato Excel, na tela de Importação de Consultas e Exames.
  • MAR/2019 -Prescrição -113_2019 - Botão consulta prescrições anteriores
    No atendimento das prescrições, desenvolvido botão para CONSULTA, mostrando as últimas 5 prescrições atendidas, uma por aba. Todos os itens atendidos serão mostrados na pesquisa.
  • MAR/2019 - Prescrição -099_2019 - Relatório de Prescritores
    Desenvolvido novo relatório, de profissionais prescritores, seguindo especificação da Vigilância Sanitária. Na evolução médica, incluído cabeçalho com dados completos do paciente e logomarca da instituição.
  • ABR/2019 - Prescrição -118_2019 - Alteração de senha de acesso
    Desenvolvida função, no menu, para o usuário poder trocar a própria senha, digitando a anterior e uma nova.
  • ABR/2019 - Prescrição -100_2019 - Melhorias diversas
    - Melhorias na duplicação de prescrição - Alteração no lançamento de prescrição por protocolo, permitindo alteração total - Na retirada de itens do protocolo, correção na numeração dos itens - Na busca de medicamentos por letra, incluída opção para mostrar o princípio ativo. - Na prescrição de medicamentos "se necessário" o campo justificativa ficou obrigatório
  • MAI/2019 - Prescrição -149_2019 - Evolução multidisciplinar
    Na evolução multidisciplinar foi incluída a denominação "profissional", conselho e número do conselho tanto nas telas como na impressão.
  • MAI/2019 - Prescrição-Estoque -178_2019 - Itens agregados na prescrição
    O Sistema Prescrição agora conta como a função para itens agregados ao um item principal. Exemplo, em um item injetável, agregar uma serinha e uma agulha. No cadastro de itens (sistema Estoque ou Cadastros), entrar na aba (Prescrição) e selecionar os itens que serão agregados ao item principal.
  • JUN/2019 - Prescrição - Mapa de Dietas
    Foi desenvolvido um MAPA DE DIETAS, como relatório a partir das dietas prescritas ao paciente. Também foram criadas noas opções de dietas e restrições.
  • JU/2019 - Prescrição - 207_2019 - Itens agregados
    Desenvolvia opção para agregar itens (materiais ou medicamentos) a um item principal e também para impressão destes, no momento da prescrição médica.
  • JUL/2019 - Prescrição - 233_2019 - Sinais vitais
    Desenvolvido novo relatório para impressão dos sinais vitais colhidos.
  • JUL/2019 - Prescrição - 218_2019 - Prescrição de Cuidados
    A tela de prescrição de cuidados foi redimensionada, com revisão dos campos de lançamento.
  • JUL/2019 - Prescrição - 219_2019 - Melhorias diversas
    1 - No cadastro de Cuidados, foram incluídas as opções de manhã-tarde-noite deixando que o usuário marque um ou mais opções. 2 - No lançamento de Cuidados, aba procedimento, trazer pré-preenchido o cadastro a partir da digitação. 3 - Na impressão da prescrição, as opções de manhã-tarde-noite aparecem impressas.
  • JUL/2019 - Prescrição - 182_2019 - aba[Nutrição] novos campos
    Prescrição --> aba[Nutrição] foram inseridos novos campos para controle.
  • JUL/2019 - Prescrição - 200_2019 - Aprazamento de Solução
    1 – No cadastro de produtos (Estoque), “aba Prescrição”, criar um novo campo chamado Diluição. Numérico com 4, sem casa decimal, opcional. 2 – No Sistema Prescrição - na impressão de itens onde o campo DILUIÇÂO estiver preenchido, em cada horário que o produto for prescrito, o progama concatena com a diluição: Exemplo: prescrevi 18 e 06 horas o prodto: vai imprimir: 18/250 – 06/250.
  • ABR/2020 - 089 - Prescrição de Dietas
    Opção para exclusão de uma dieta enquanto não finalizado a prescrição.
  • JUL/2020 - 163 - Novo Relatório
    Criamos um novo relatório, Relatório de Prescrições / Evolução por Paciente Detalhado para auditoria.
  • AGO/2020 - 172 - Botão [Peso / Altura]
    Alteração no botão [Peso / Altura] para incluir vários no mesmo dia.
  • JAN/2019 -Centro Cirúrgico - 051_2018 - Mapa Diário de Cirurgias
    No relatório Mapa Diário, desenvolvida opção para geração em formato Excel
  • JAN/2019 -Centro Cirúrgico - 024_2019 - Relatório de Cirurgias Realizadas por Convênio
    Incluida coluna com o prontuário do paciente. Criado parâmetro para selecionar se deseja visualizar o "uso de Intensificador". Desenvolvida opção para emissão em formato Excel. Relatório CCR010
  • JAN/2019 -Orçamento - 047_2018 - Relatório de Recibo do Aceite
    Na emissão de Recibo do Aceite, inclusão da impressão da taxa de reserva. Inclusão da impressão das observações. Inclusão da descrição das cirurgias a serem realizadas. Relatório ORCR020
  • JAN/2019 -Cadastros - 161_2018 - Exclusões de materiais e medicamentos / Exames
    No cadastro de Convênios, na aba EXCLUSÂO, incluída opção para seleção de materiais e medicamentos que NÂO são pagos pela operadora, evitando assim erros na digitação. Incluída nova aba para digitação de EXAMES, que da mesma forma não são pagos pela operadora, a partir da seleção do tipo de exame.
  • FEV/2019 -Internação - 005_2019 - Leitos em reforma
    Na tela de Gerenciamento de Leitos, caso o leito seja sinalizado como EM REFORMA, o mesmo aparecerá com essa descrição no relatório: Relação do Censo Diário de Leitos.
  • MAR/2019 -Centro Cirúrgico -  008_2019 - Relação de Cirurgias Realizadas
    No relatório Relação de Cirurgias Realizadas, ao selecionar "com quebra por médico", emitir o relatório por ordem alfabética de médico.
  • MAR/2019 -Centro Cirúrgico -036_2019 - Cadastro de Médicos e Profissionais
    No cadastro de Médicos e outros Profissionais, foi incluída a opção de INSTRUMENTADOR no campo do tipo de corpo clínico. Na tela de atualização de parâmetros, é possível realizar a busca com escolha por tipo de corpo clínico, conforme cadastrado acima.
  • MAR/2019 -Centro Cirúrgico -021_2019 - Cadastro de Termos de Consentimento
    Desenvolvido um novo cadastro, para os termos de consentimento informado, com possibilidade de vínculo com as cirurgias. Após criado o texto, é possível utilizar as tag´s de auto-preenchimento e fazer a vinculação com as cirúrgias que desejar. Estes termos podem ser impressos no momento da INTERNAÇÃO do paciente.
  • MAR/2019 -BPA -095_2019 - Novo relatório por Faixa Etária
    Desenvolvido novo relatório por faixa etária de consultas e por CBO.
  • MAR_2019 - Caixa Internação -074_2019 - Caixa Internação - Cancelamento Caixa
    Foi desenvolvida opção para cancelamento de pacientes de convênios, criando opção por período e por convênio.
  • ABR_2019 - Cadastros -125_2019 - Relatório de Médicos e Profissionais
    No relatório de Médicos e Profissionais foi desenvolvida opção para emissão em padrão Excel, com a inclusão da coluna tipo de corpo clínico.
  • ABR_2019 - Vacinas -016_2019 - Impressos Padronizados
    Para os clientes que utilizam o sistema VACINAS, nos impressos padronizados foi desenvolvida opção para habilitar um ou mais impressos padrão, neste sistema. Para carregar, verifique que no rodapé do cadastro do impressão padrão, aparecerá uma opção para habiltiar ou não cada um dos impressos.
  • ABR/2019 - Cadastros -143_2019 - Relatório de Produtos por Tabela de Cobrança
    Foi inserido no sistema CADASTROS, o mesmo relatório de produtos por tabela de cobrança disponível no sistema ESTOQUE. O mesmo para relatório comparativo de valores de mat/med entre tabelas.
  • ABR/2019 - Internação -150_2019 - Identificação de leitos
    Na tela para emissão da identificação de leitos, incluída nova lista para selecionar pacientes pré-internados.
  • ABR/2019 - Centro Cirúrgico -128_2019 - Relatório de Cirurgias Realizadas por Data.
    No relatório de cirurgias realizadas por data, desenvolvida opção para listar por ordem de data ou alfabética.
  • ABR/2019 - Internação -123_2019 - Relação do Censo Diário de Leito
    No relatório de censo diário de leito, se um leito estiver marcado como REFORMA, o mesmo será assim assinalado no relatório.
  • ABR/2019 - Centro Cirúrgico -118_2019 - Alteração de senha de acesso
    Desenvolvida função, no menu, para o usuário poder trocar a própria senha, digitando a anterior e uma nova.
  • MAI/2019 - Centro Cirúrgico -163_2019 - Campos obrigatórios
    Nos parâmetros do sistema Centro Cirúrgico, desenvolvida nova opção para seleção de campos obrigatórios, os mesmo são verificados no momento da finalização.
  • MAI/2019 - RPS-Nota Fiscal -098_2019 - Impressão nota cancelada
    Ao cancelar uma nota fiscal emitida, na impressão da mesma via sistema (ou na RPS), foi aumentada a denominação "cancelada" como fundo da impressão.
  • MAI/2019 - RPS-Nota Fiscal -126_2019 - Código do município
    Foram atualizados os códigos de município e estado de acordo com a tabela fornecida pela prefeitura de Curitiba.
  • MAI/2019 - Cadastros -180_2019 - Duplicação de grupos de usuários
    No utilitário de manutenção de grupos de usuários, foi desenvolvida opção para COPIAR GRUPO. Ao selecionar um determinado grupo, o utilitários copia todas as permissões deste, para um outro grupo de escolha. Muito útil para a criação de grupos com permissões semelhantes pois após copiar, pode-se editar os itens nesse grupo que recebeu as permissões do anterior.
  • MAI/2019 - Cadastros -159_2019 - Procura convênio por parte do nome
    No cadastro de convênios, foi desenvolvida opção ao clicar na lupa para procura de convênios por parte do nome.
  • MAI/2019 - Cadastros -162_2019 - Cadastro de vias de acesso
    O cadastro de vias de acesso foi unificado entre todos os sistemas. (cadastros - estoque - prescrição - enfermagem).
  • JUN/2019 - Cadastros -214_2019 - Cadastro de especialidades/CBO_TISS
    No cadastro de procedimento foi incluída opção para acessar, no campo especialidade, o cadastro de CBO com a botão (+). A mesma opção foi incluída no cadastro de médicos e profissionais.
  • JUN/2019 - Centro Cirúrgico -199_2019 -Cadastro de Instrumentadores
    Foi desenvolvido parâmetro para visualizar o campo Instrumentador na descrição de cirurgia.
  • JUN/2019 - GIC -210_2019 - Cadastro de colaboradores
    No cadastro de colaboradores, aumentado o campo para observação.
  • JUN/2019 - Internação x CLINIC - Cadastro de pacientes
    Na integração de cadastro de pacientes entre sistemas, reforçados os campos Matrícula e Plano.
  • AGO/2019 - Cadastros, Convênios e Convênios Externos - 230_2019 - Integrador"
    O Módulo Integrador foi incluído dentro dos Sistemas Cadastros (aba[Faturamento]), Convênios e Convênios Externos (Faturas Emitidas por Convênio botão[Integrar]).
  • SET/2019 - SFN - 221 - Cadastro de Clientes com opção CLINIC
    Ao incluir um [NOVO] cliente foi criado a opção para ler os dados deste paciente cadastrado no CLINIC.
  • SET/2019 - SFN - 283 - Relatório de Títulos a Pagar por Médico Detalhado com opção Excel
    Nova opção para gravar o Relatório de Títulos a Pagar por Médico Detalhado em Excel.
  • SET/2019 - Convênios Externos - 243 - Relatórios de Faturados e a Faturar
    na opção em Excel deste relatório foram incluídos os campos Data da geração da fatura e Setor.
  • SET/2019 - Convênios Externos - 280 - Relação de Honorários por Médico em Excel.
    Na Relação de Honorários por Médico foi incluído um botão[Excel].
  • OUT/2019 - Convênios Externos - 232 - Impressão da Fatura
    Na Impressão da Fatura, em arquivo CSV, criada opção de seleção por Data Entrega e Convênio Filtro se é INTEGRADA ou NÃO.
  • OUT/2019 - Cadastros - 320 - Alteração na Importação da Planilha de Convênios
    Alteração na Importação da Planilha de Convênios (Utilitários... Importação...Importação de planilha de procedimentos e exames).
  • OUT/2019 - Centro Cirúrgico - 325 - Alteração no Relatório de Cirurgias Realizadas por Data
    Relatório Relação de Cirurgias Realizadas por data, opção Excel, foi incluídos os campos do 1º e 2º Auxiliar.
  • OUT/2019 - Internação - 341 - Cancelamento de Internação - Nova Opção
    No programa de Cancelamento de Internação, criamos uma nova opção para mostrar ee poder cancelar os pacientes Pré-Internados.
  • NOV/2019 - Cadastros - 361 - Novo Campo no Cadastro de Médicos
    Criado um Novo Campo no Cadastro de Médicos "Dt.Inclusão hospital"
  • NOV/2019 - SFN - 336 - Alteração Relatório de Títulos a Pagar por Fornecedor
    Alteração Relatório de Títulos a Pagar por Fornecedor incluindo opção no filtro de Sistema de Origem, Caixa CLINIC e Caixa Internação.
  • JAN/2020 - Internação - 279 - Caixa Internação e PróAtividade
    A recepção insere a informação da quantidade de diárias autorizadas na aba TISS – DADOS DA GUIA DE INTERNAÇÃO , no caso dos pacientes que estiverem internados e ultrapassarem o período autorizado um botão de alerta vermelho (Caixa Internação e PróAtividade) será mostrado caso a quantidade de diárias que o paciente está internado ultrapasse a quantidade autorizada, devendo ser considerado o tempo de 24 horas quando Regime de internação for “1 - Hospital” e 12 horas quando o regime da internação for “ 2 – Hospital- dia”. SOmente nesses casos.
  • FEV/2020 - Cadastros - 025 - Tabela de Preço de Venda
    Opção, no cadastro de Tabela de Preço de Venda, para que não seja atualizada pelo Brasíndice e/ou SIMPRO. Este é um caso de tabela PARTICULAR.
  • MAR/2020 - Cadastros - 071 - Cadastros de Tabelas de Exames/Procedimentos
    No programa de Atualização de Valores para Procedimentos e Exames [CLINIC] foi incluído o botão de transferência da tabela Cadastros para a tabela CLINIC.
  • MAR/2020 - Cadastros - 052 - Importação da Planilha de Exames e Procedimentos
    Alteração no programa de Importação da Planilha de Procedimentos e Exames (Utilitários, Importação, Importação de Planilha de Procedimentos e Exames.
  • MAR/2020 - 008 - Painel de Gerenciamento de Pacientes Internados / Alta
    Criado um programa de Gerenciamento de Pacientes Internados / Alta no Menu, Relatórios.
  • ABR/2020 - 084 - Internação - Cadastro de Pacientes, Botão Alerta"
    Novo Botão de [Alerta Prescrição], no cadastro de Pacientes. A descrição de alerta informada será mostrada no Sistema Prescrição Médica, Centro Cirúrgico, Prescrição de Enfermagem.
  • MAI/2020 - 095 - Importação Planilha de Materais/Medicamentos dos Convênios
    Alteração no programa de Importação de planilha de Mat_Med dos convênios com opção em Excel (Cadastros, Utilitários, Importação à Importação de planilha de mat/med dos convênios (tabela própria)).
  • MAR/2020 - 057 - Centro Cirúrgico - Descrição Cirúrgica
    Desenvolvido neste módulo, uma opção para na descrição cirúrgica poder evoluir o paciente. Para utilizar esta opção entre em parâmetros e habilite o item evolução.
  • JUN/2020 - 122 - Cadastros - Cadastro de Procedimentos Especiais
    Alteração da impressão do cadastro de procedimentos especiais para modo paisagem.
  • JUL/2020 - 159 - Internação - Transferência de leitos
    O programa de Histórico de Transferência de Leitos saiu do Menu Consultas e foi inserido em um botão no próprio programa de Transferência de leitos (Pacientes à Transferência de Leitos).
  • JUL/2020 - 149 - Centro Cirúrgico - Parâmetros
    Novas opções de campos obrigatórios no agendamento de cirurgias. Parâmetros...botão [Campos Obrigatórios].
  • JUL/2020 - 145 - APAC/BPA
    Teste de verificação de CBO SUS do médico, na geração do arquivo.
  • JUN/2020 - 148 - Indicadores - Novo Relatório
    Novo relatório newCLINIC de Consultas Realizados por Convênio.
  • AGO/2020 - 174 - Demonstrativo de Conta - Pacientes Internados
    Novo Relatório (Menu principal... Débitos... Demonstrativo de Conta Hospitalar – Pacientes Internados.
  • AGO/2020 - 132 - Internação - Relatórios (novo Menu de Relatórios)
    Criação de Um novo programa Gerenciamento de Internamentos, substituindo vários Relatórios. Alguns relatórios foram retirados do Menu.. Relatórios. O novo ícone está no Menu Principal. Vários relatórios duplicados foram retirados do sistema.
  • AGO/2020 - 170 - Internação - InternacaoReports.exe (Menu de Relatórios)
    Criação de um novo executável “InternacaoReport” onde estarão todos os relatórios do sistema, facilitando a instalação e alteração dos relatórios sem a necessidade de atualizar o Sistema Internação.
  • AGO/2020 - 191 - Internação - botão [Excel]
    No novo programa de Gerenciamento de Paciente Internados / Alta incluído opção para salvar em Excel na aba [Internados].
  • SET/2020 - 205 - Cadastros - Cadastro de Taxas
    Aumentamos o campo “Descrição” do Cadastro de Taxas e impresso (somente no programa de cadastro de taxas).
  • SET/2020 - 222 - Cadastros - Comparativo entre Tabelas de Cobrança
    Alteração no Comparativo entre Tabelas de Cobrança de Mat/Med entre Convênios”.
  • OUT/2020 - 228 - Cadastros - Tabela de Preço de Venda de Mat/Med
    Alteração do Programa de Tabela de Preço de Venda de Materiais e Medicamentos. Incluído opção "Tabela Própria (não atualizar)". Para convênios que não usam opção de atualizar mat/med por brasindice ou simpro.
  • OUT/2020 - 264 - Cadastros/Convênios - Códigos para Faturamento Eletrônico
    Na tela Código para Faturamento Eletrônico, do sistema Cadastros, foi adicionado campo para informar o código da tabela. Caso tenha sido informado um código de tabela, esse código será utilizado no arquivo XML, caso contrário será utilizado o código de tabela TUSS para cada tipo de despesa.
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