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CLINIC_024 - Relação geral de pacientes por convênioAlteração Relação Geral de Pacientes por Convênio em Excel.
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CLINIC_027 - Botão ANTERIORES no prontuário do pacienteNo botão ANTERIORES do prontuário eletrônico, incluída a opção de visualizar laudos anteriores do paciente, evitando assim ter que sair da tela de evolução.
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CLINIC_029 - Laudos de EcografiaPara os clientes que utilizam a emissão de Laudo de Ecografia, foram realizados ajustes de melhoria na impressão e visualização de laudos anteriores.
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CLINIC_032 - Inserir imagens sem entrar no prontuárioDesenvolvida nova opção para Inserção de Imagens no Prontuário do Paciente, sem a necessidade de acessá-lo por completo. Essa função é muito importante para liberação ao corpo administrativo, secretárias, evitando assim o acesso a outras informações.
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CLINIC_036 - Receita de óculosNa receita de óculos, prontuário de oftalmo, a cidade foi inserida com leitura direta do cadastro de parâmetros
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CLINIC_047 - Vinculação ficha do acompanhanteNa tela de cadastro do paciente, foi criada opção para vinculação da ficha de um paciente com seu cônjuge ou companheiro(a)
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CLINIC_056 - Download de imagens e documentosDesenvolvida opção para execução de download de qualquer arquivo inserido na pasta IMAGENS E DOCUMENTOS
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CLINIC_057 - Relatório relação estatística de agendamentosDesenvolvido filtro para selecionar o convênio (um ou todos) no relatório de Relação de Estatística de Horários de agendamento.
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CLINIC_060 - Profissionais inativosAo inativar o médico ou profissional, no cadastro de profissionais, mostrar o nome do médico no prontuário eletrônico. Alterado para todos os prontuários, específicos ou padrão.
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CLINIC_066 - Ativação e desativação de laudos-padrãoMelhorias na tela de ativação de desativação de laudos-padrão. A mesma também foi realizada em: – Cadastro de Medicamentos – Protocolos de Tratamento - Protocolo de Exames – Cadastro de Anamneses – Cadastro de Laudos Padrão – Tipos de Consultas – Impresso Padrão
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CLINIC_073 - Relatório estatística de agendamentosInclusão do campo convênio na impressão, quando somente um convênio for selecionado.
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CLINIC_080 - CONECTADOC - Desenvolvimento de APIIntegração total com as vídeos-chamadas realizadas pela CONECTADOC no prontuário do paciente.
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CLINIC_084 - Nome socialInclusão do Nome Social para paciente transgênero, no programa de Alteração de Nome e Data de Nascimento (não obrigatório). No Clinic uma mensagem informando o nome social será mostrada na agenda da secretária, agenda do médico/profissional, no prontuário e no cadastro do paciente. No Internação será mostrado no cadastro de pacientes.
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CLINIC_088 - Certificação Digital ICP-BRASILImplantado no Sistema newCLINIC a Certificação Digital ICP-BRASIL utilizando o certificado da empresa parceira SOLUTI e sistema Bird-ID pelo celular. Desta forma, o usuário é conferido na tela de login e toda a sua sessão fica certificada pelas regras gerais brasileiras.
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CLINIC_092 - Relatório de débitos de mat/medNo relatório de débitos de Mat-Med, foi incluída a opção de exportação para Excel. No relatório Relação Geral de pacientes por Convênio, foi incluída a opção de exportação para Excel e incluída a informação de débitos de materiais e medicamentos.
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CLINIC_093 - Cadastro de OMPEMelhorias na tela de cadastramento de OPME, inserção de lupa para consulta e otimização da busca.
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CLINIC_104 - Menu Cadastros Clínicos nomenclaturaAlteração básica na nomenclatura do menu Clínicos
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CLINIC_116 - Relatório de classificação de risco escala ManchesterMelhorias no Relatório de classificação de risco escala Manchester
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CLINIC_121 - Cadastro de protocolos de examesDesenvolvimento do botão IMPRIMIR na tela de cadastro de Protocolos de Exames
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CLINIC_127 - Indicação cirúrgica na ferramenta MEUCLINICFoi inserida opção para indicação cirúrgica na plataforma MEUCLINIC para os clientes que utilizam o módulo de Centro Cirúrgico.
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CLINIC_130 - Novo relatório do caixa por médicoDesenvolvido novo relatório de fechamento do caixa por médico.
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CLINIC_136 - relatório DMEDInclusão de exportação excel no relatório DMED de recibos emitidos
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CLINIC_142 - Listagem de pacientes com óbito 2019 e 2020Disponibilizado o arquivo de paciente com óbito ocorrido em Curitiba no período completo de 2019 e 2020. Utilizar a opção no Menu Paciente - Verificação de Óbito. Carregar o arquivo e o sistema irá INATIVAR os pacientes encontrados no cadastro que correspondam à listagem.
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CLINIC_145 - Solicitação de internaçãoAlteração na forma de busca de textos na solicitação TISS de guia de internação
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CLINIC_147 - Indicação de cirurgia no aplicativo MEUCLINICNa busca de pacientes, criada opção para sinalizar quando o paciente não tiver cadastro ainda no hospital, solicitando portanto dados básicos do mesmo para iniciar o cadastro.
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CLINIC_150 - Receita de óculosNa receita de óculos, para clientes com prontuário de oftamologia, as margens estão agora sendo carregadas com base no receituário médico
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CLINIC_160 - Gerenciamento de agendamentoReformulação da tela de gerenciamento de agendamentos, incluindo um painel mostrando todos os eventos cadastrados, por ordem inversa, e botão NOVO para incluir um novo evento, além de melhorias de visualização da tela
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CLINIC_163 - Relatório estatística de atendimento e pacientes por atendimentoInserida a opção de escolha por médico. No relatório pacientes por atendimento, criada exportação excel.
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CLINIC_164 - Campo celular obrigatório no agendamentoCriado mais um parâmetro (padrão desmarcado), para o Telefone Celular obrigatório no agendamento.
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CLINIC_167 - Prontuário de oftalmoNo campo Acuidade visual, incluída opção J6 no campo "sem correção" e alterada a tabela do campo Correção com óculos
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CLINIC_169 - Tela de fundo padrão *** atenção ***Desenvolvido novo programa para definição da tela de fundo de todos os módulos. Com essa função é possível que o gestor crie telas de aviso e todas as estações de trabalho mostrarão essa tela, no próximo login.
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CLINIC_171 - Auditoria de cadastro de tabelas de procedimentos e examesFoi incluída na auditoria do cadastro de tabelas de procedimentos e de exames para gravar qualquer alteração no campo DESCRIÇÂO. Idem no cadastro de convênios.
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CLINIC_173 - Relatório de exames solicitadosNo Relatório de Exames Solicitados, foi incluída a exportação do mesmo no formato EXCEL. também desenvolvida a opção resumo no mesmo relatório, ao final.
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CLINIC_175 - Gerenciamento agendaNa tela inicial do gerenciamento de agenda, incluída a opção de mostrar os top 10 registros ou todos, acelerando a busca inicial ao carregar a tela.
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CLINIC_199 - Calendário de feriadosMelhorias na função de cálculo de valores de emergência em feriados com botão de atalho na tela de cadastro de convênios.
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CLINIC_206 - Campo Senha na movimentação do pacienteO campo SENHA, tanto na tela de procedimentos como na de exames está sendo verificado para utilização nos últimos 90 dias, para o mesmo paciente, evitando assim glosas por falta de atenção no preenchimento.
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CLINIC_218 - Relatório resumo financeiro com seleçãoNo relatório Resumo Financeiro com Seleção, na coluna TIPO, foi incluída a sinalização de EXAME na exportação excel.
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CLINIC_223 - Impressão padrão novas "tag´s""No impressos-padrão, foram desenvolvidas mais duas tag´s: telefone celular e e-mail. Também no menu principais, foi desenvolvido na lupa a opção de pesquisar agendamentos por paciente.
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CLINIC_226 - Declaração de comparecimento por procedimento e/ou exameNa tela de ANTERIORES, foi incluída mais uma opção de impressão para Declaração de Comparecimento, com escolha para Procedimentos – Exames ou ambos.
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CLINIC_227 - Agendamento múltiplo e bloqueioNa opção múltiplas agendas, foi desenvolvida a opção de bloqueio de horários por tipo de agendamento, como acontece na agenda normal.
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CLINIC_002 - Painel de títulosMelhorias no layout da tela de consulta posição de títulos a pagar e a receber, incluindo várias novas opções de busca. Desenvolvida também uma nova tela de buscas por clientes e fornecedor. No menu de botões está na quinta posição, com o nome Painel de Títulos
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CLINIC_005 - Consulta posição de títulosAlteração na pesquisa dos programas de Consulta posição e Estorno de títulos a receber e pagar. Foram incluídos novos campos na pesquisa.
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CLINIC_008 - Recebimento agrupadoNos recebimentos agrupados, quando as contas de baixas tiverem o mesmo Plano de contas, ao fazer a movimentação bancária o sistema irá trazer o mesmo código informado nas contas selecionadas.
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CLINIC_013 - Painel de TítulosAumento da tela de painel de títulos com opção de pesquisa MENSAL, seleção de matriz/filial e busca por código
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CLINIC_016 - Relatório de títulos pagos por dataOpção no relatório de títulos pagos por data, em Excel.
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CLINIC_019 - Geração de boletosNo cadastro de clientes, informações sobre geração de boletos, incluido o campo DIA GERAÇÃO DO BOLETO, assim como geração de títulos a pagar com débitos dos pacientes.
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CLINIC_030 - Relatório de títulos recebidos por clienteIncluido o campo “Observação” no Relatório Títulos Recebidos por Cliente em Excel.
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CLINIC_041 - Pagamento e recebimento de títulosInclusão de um novo parâmetro para Pagamento e recebimento de Títulos com baixa na Conta Corrente do Banco obrigatória (sem pedir mensagem se deseja ou não baixar da conta corrente).
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CLINIC_042 - Pagamento de repassesNa tela de pagamento de repasses - incluida opção para matriz/filial com seleção Uma ou Todas.
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CLINIC_044 - Relatório títulos recebidos por clienteRelatório Títulos Recebidos por Cliente – Excel, incluído campos Banco, agência e Conta Corrente.
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CLINIC_089 - Exportação para contabilidadeNa exportação para contabilidade via excel, incluídos os campos PACIENTE e OBSERVAÇÃO. Ainda na tela, opção para todos os clientes/fornecedores.
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Clinic_105 - Relatório fluxo de caixaIncluído mais uma opção de seleção por data de pagamento/recebimento.
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CLINIC_113 - Nova tela de títulos a pagar e a receberDesenvolvimento de novas telas para títulos a pagar e títulos a receber, com uma busca automática de títulos. No pagamento e recebimento, também foi desenvolvida uma função para otimizar o carregamento de títulos, com separação de datas.
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CLINIC_131 - Importação caixa internaçãoImportação do Caixa Internação / CLINIC com nova opção para importar somente os pagamentos realizados com a emissão de RPS (para os clientes que emitem RPS – nota fiscal no sistema).
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CLINIC_138 - Cadastro de bancosO cadastro de bancos (entidades) foi incorporado ao cadastro de conta corrente, através de um botão de acesso.
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CLINIC_154 - Boletos SantanderO sistema financeiro agora está totalmente integrado com a emissão de boletos SANTANDER além do banco BRADESCO que já existia.
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CLINIC_155 - Relatório de títulos recebidosNo relatório de Títulos Recebidos, foi incluída a opção de gerar as informações no formato EXCEL.
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CLINIC_185 - Relatório de títulos recebidos por cliente/pacienteNo relatório de Títulos Recebidos por Cliente/paciente, foi incluída a opção de gerar as informações no formato EXCEL incluindo o plano de contas (código e descrição)
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CLINIC_186 - Alteração de valores de títulos geradosNo programa, Utilitários, Alteração de Valores de Títulos Gerados (a Pagar / A Receber) foi incluído filtro por Plano de Contas e Valor do Título.
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CLINIC_194 - Gerador de boletos - seleção por dataInserida mais uma opção de seleção na tela do aplicativo Gereb de emissão de boletos e notas fiscais, seleção por data recebimento.
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CLINIC_211 - Gerador de boletos - parâmetro dataDesenvolvido novo parâmetro no módulo de geração de boletos (GEREB) para dar baixa no título com a data igual a do recebimento no banco.
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CLINIC_214 - Relatório de clientesNo relatório de clientes incluída na exportação excel todos os campos do cadastro.
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CLINIC_220 - Gerador de boletos - envio whatsappNo aplicativo de envio de boletos a pacientes, foi desenvolvida opção para envio de mensagens via whatsapp nas modalidades: Aviso prédio e parcela vencida.
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CLINIC_221 - Solicitação de guia de internaçãoNa solicitação de internamentos, pesquisa por texto, foi incluída a opção de pesquisar por código do procedimento.
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CLINIC_014 - Relatório de Consumo por LucratividadeInclusão da opção para quebra por centro de custo ou paciente.
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CLINIC_025 - Relação de entradas por fornecedorAlteração na Relação de Entrada por Fornecedor - Simples com opção em Excel.
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CLINIC_026 - Melhorias no programa de comprasAlteração no programa de Compras, com novo cálculo da quantidade informada. No botão AUTO, alteração para carregar todos os produtos que fazem parte do pedido.
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CLINIC_039 - Relação de produtos de suas unidadesIncluída opção de ordenação em Ordem Alfabética.
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CLINIC_043 - Relatório de saídas com lucratividadeRelatorio de Saídas com Lucratividade com mais opções de Quebra
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CLINIC_052 - Relação de entradas de produtosRelação de Entrada de Produtos por Dia foi incluída, no Excel, o nome do fornecedor.
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CLINIC_063 - Digitação de saídasAlteração de melhorias no processo da Digitação de Saídas por paciente e centro de custo.
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CLINIC_087 - Mensagem de aviso saída retroativa: Alterada a mensagem de aviso para Saída retroativa de um produto sem saldo.
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CLINIC_122 - Relação posição do estoqueRelação de Posição do Estoque com opção em Excel.
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CLINIC_128 - Consulta transferência entre almoxarifadosO programa de Consulta Transferência em Almoxarifados vai ser agora chamado pelo botão de [Consulta] que está no programa de Transferência entre Almoxarifados.
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CLINIC_129 - Relatório média de consumo dos últimos mesesAlteração no relatório Média de Consumo dos Últimos Meses. Melhorias na selação, ordenação e devolução.
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CLINIC_137 - Digitação de requisições por pacienteAlteração no programa de digitação de requisições por paciente. Na pesquisa dos pacientes CLINIC.
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CLINIC_143 - Cadastro de produtos e plano de contasInserido no cadastro de produtos de estoque a opção para sinalização, opcional, do plano de contas
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CLINIC_183 - Relação de consumo por pacienteNova opção para mostra valores de preço de venda lançados na conta do paciente. Neste caso o relatório será impressor no modo “Paisagem”.
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CLINIC_188 - Alteração na pesquisa de pacientes CLINIC e Internação, na Digitação de requisições por paciente"Alteração na pesquisa de pacientes CLINIC e Internação (inclusão de período entre datas), na Digitação de requisições por paciente.
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CLINIC_207 - Cadastro de produtos, campo quantidade divisão"Desenvolvido campo para quant.divisão, a ser utilizado para o cálculo na tabela de preço.
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CLINIC_018 - Relatório de Honorários por MédicoDesenvolvido relatório (28) de honorários por médico.
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CLINIC_023 - Relação de Pacientes Faturados e a FaturarAlteração na Relação de Pacientes Faturados e a Faturar incluindo o campo Tipo de ordenação (por data de atendimento (como já existe) e por mês de competência).
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CLINIC_058 - Débitos Brasíndice e SIMPROLançamento de valores Brasindice e Simpro na conta do paciente por data de atualização. O programa irá buscar os valores dependendo da data do lançamento x data de atualização da versão do Brasíndice ou Simpro.
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CLINIC_071 - Transferência de faturas entre setoresDesenvolvido aplicativo para transferência de faturas entre setores, por lote de seleção
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CLINIC_099 - Relatório Faturados e a faturarNo relatório de Paciente Faturados e a Faturar, incluída quebra por Médico.
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CLINIC_125 - Relatório Faturados e a faturarDesenvolvida nova opção de exportação do relatório Faturados e A Faturar, com a opção TODOS, incluindo mais dados financeiros das faturas.
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CLINIC_126 - Médico intensivistaNa nova regra contratual entre hospitais e Unimed Curitiba o médico com grau de participação "intensivista" deve ir com o nome do hospital como executante no arquivo de Honorário Individual.
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CLINIC_140 - Alteração menu atualização de contasNo menu Atualização de Contas, foram criadas 3 novas opções de atualização de mat/med
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CLINIC_141 - Relatório de clientesInserida opção de exportação excel no relatório de clientes, com opção de plano de contas
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CLINIC_159 - Melhorias no programa de auditoria de altas.Melhorias no programa de auditoria de altasAlterações e melhorias no programa de Controle e Auditoria de Altas. Tela aumentada de tamanho incluindo novos campos: ”Valor Internação, Convênios, Não importados”. Ordenação por status auditoria e data da alta. Ao clicar na conta, novo campo informando os mat/med não importados na lista de excluídos (Cadastro de Convênios aba[ Exclusão]).
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CLINIC_231 - Ordenação de Mat/Med em ordem alfabética (lançamento de débitos)Nova opção de ordenação Mat/Med por descrição (ordem alfabética).
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CLINIC_022 - Duplicação de prescriçõesNa duplicação de prescrições o usuário já pode duplicar para o mesmo dia. Antes somente era possível para o dia seguinte.
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CLINIC_035 - Aviso de Alta (prescrição enfermagem)Novo controle de Aviso de Alta entre os Sistemas de Enfermagem e Internação. Verifique com o suporte esta simples e nova modalidade no sistema.
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CLINIC_068 - Cadastro de intervalosCriado uma nova opção no cadastro de Intervalos onde poderá informar os horários de início do lançamento da medicação ao paciente. Vinculando os horários ao intervalo de administração da medicação o profissional não poderá escolher outro horário evitando erros devido as regras de horários de atendimento da medicação pela Farmácia / Enfermagem.
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CLINIC_069 - Alteração de prescrição não enviada à farmáciaCriado novo campo para não deixar o profissional criar/alterar uma prescrição após a alta do paciente, mesmo que sem enviada à farmácia.
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CLINIC_098 - Lançamento na conta do pacienteCriado novo campo para lançar na conta do paciente a data do atendimento e não a data atual, no momento do atendimento da prescrição, na conta do paciente.
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CLINIC_114 - Protocolo TEVNo protocolo de TEV, a seleção por idade está opcional.
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CLINIC_133 - Protocolo de TEV - continuaçãoCriado um parâmetro “Verificação do protocolo de TEV por idade e alta) – Se ele estiver marcado, então, mostrar a tela de previsão de ALTA, (que existe já no botão previsão de alta) ANTES de iniciar a prescrição, ao clicar no botão novo. Se a previsão de alta inserira ao salvar for MAIOR que 24 horas da data de internamento. ENTÂO, mover mensagem: É obrigatório o preenchimento do protocolo de TEV. Não deixar iniciar a prescrição se não tiver preenchido o protocolo de TEV. - Ao iniciar uma nova prescrição, e parâmetro acima estiver marcado , testar Se Sexo = FEMININO e idade > 18 anos. Então PROTOCOLO DE TEV é obrigatório. Mover a mesma mensagem Sexo = MASCULINO e idade > 40 anos Então PROTOCOLO DE TEV é obrigatório. Mover a mesma mensagem 4 – deixar o item GRAVIDEZ... em laranja
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CLINIC_144 - Intervalos de administração de medicaçãoNo lançamento de protocolos, caso o usuário tenha vinculando os horários ao intervalo de administração da medicação, o programa deverá verificar e lançar os materiais e medicamentos no próximo horário informado.
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CLINIC_177 - Descrever cirurgia no módulo prescriçãoFoi desenvolvida opção para o médico descrever a cirurgia sem precisar sair do sistema prescrição, diretamente no menu Prescrições - Descrição Cirúrgica. Também no item Evolução, foi alterado o foco após salvar.
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CLINIC_184 - Tela de finalizaçãoDesenvolvida nova tela de finalização de prescrição com opções visuais de finalizar / não enviar ou excluir antes de enviar. Criada trava para que o médico não saia da prescrição sem salvar ou enviar. Ativado protocolo de medicamento logo ao entrar na prescrição. Na opção de excluir itens prescritos e não enviados, desenvolvida função para excluir todos.
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CLINIC_197 - Pesquisa prescrições médicasNa pesquisa Prescrições Médicas quando uma prescrição é Suspensa o ícone irá mudar com uma “bolinha preta”, como é no Sistema Prescrição Médica.
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CLINIC_017 - Internação - Demonstrativo de Conta HospitalarNova opção de pesquisa no Demonstrativo de Conta Hospitalar - Pacientes Internados.
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CLINIC_037- Internação -Relatório de transferência de leitos por convênioIncluímos, Relatório Transferência de Leitos por Convênio, opção em excel.
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CLINIC_038 - Internação - Painel de Pacientes Internados e AltaNo Painel de Pacientes Internados e Alta, incluímos, na aba [Internados / Alta no período, opção para mostrar também os com leito liberado.
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CLINIC_040 - Centro Cirúrgico - Envio mensagem whatsapp na agenda cirúrgicaInclusão da opção de envio de Whats para os clientes agendados, com duas opções, paciente e médico(secretária). Com duas mensagens distintas.
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CLINIC_045 - Cadastros - Novo programa de Tabelas congeladas de mat/med por convênio.Novo programa de Tabelas congeladas de mat/med por convênio (Cadastros, Estoque, Tabelas de Preço de Venda). Criado um novo botão [Configurações de Cobrança] onde o usuário poderá atualizar os valores de preço de venda e códigos de faturamento direto nesta nova tela sem utilizar os demais programas de parametrização de valores de mat/med. Solicite o manual detalhado para o suporte no e-mail (suporte@clinic.med.br).
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CLINIC_050 - Laboratório - Novo relatório com exportação excelDesenvolvido novo relatório de pacientes com exames realizados e exportação do mesmo em excel, por data inicial e final.
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CLINIC_051 - Cadastros - Código de Faturamento EletrônicoAlterado o programa de Cadastro de Códigos para Faturamento Eletrônico em ordem alfabética de Convênios.
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CLINIC_059 - Internação - Percentual de OcupaçãoRelatório Média de Ocupação - alteração com opção de seleção por POSTO.
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CLINIC_070 - Internação - Relatório de ProcedimentosMelhorias no relatório de Procedimentos, incluindo a opção de emissão com o campo VALOR e exportação EXCEL
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CLINIC_076 - Internação - Tela de Gerenciamento de Pacientes Internados/AltaAlteração na Tela de Gerenciamento de Pacientes Internados/Alta com opção na aba [Internados / Alta no Período] para mostrar todos os pacientes internados e com leito liberado também.
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CLINIC_084 - Internação - Nome socialInclusão do Nome Social para paciente transgênero, no programa de Alteração de Nome e Data de Nascimento (não obrigatório). No Clinic uma mensagem informando o nome social será mostrada na agenda da secretária, agenda do médico/profissional, no prontuário e no cadastro do paciente. No Internação será mostrado no cadastro de pacientes.
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CLINIC_085 - Centro Cirúrgico - Mapa de CirurgiasNo executável aplicativo Mapa.exe opção de imprimir o mapa escolhendo as salas.
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CLINIC_086 - Débitos - Lançamento de mat/medNova opção para lançamento de mat/med com valores zerados, no parâmetros do programa débitos.exe
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CLINIC_095 - Cadastros - Relatório de Centros de CustosMelhorias no relatório de Centros de Custos cadastrados, listagem simplificada e opção de seleção.
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CLINIC_101 - Cadastros - Importação de tabelas própriasNovas opção no programa de Importação de Tabelas próprias e Mat/Med dos convênios.
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CLINIC_111 - Centro Cirúrgico - Envio whatsappFoi desenvolvida nova opção para integração do aplicativo WhatsApp com o Sistema, possibilitando o envio de mensagem de confirmação tanto para o paciente como para o médico (no caso de médico externos ou secretarias) que façam o agendamento.
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CLINIC_132 - Internação - Gerenciamento de pacientes internadosAlteração na geração da planilha do programa de Gerenciamento de Pacientes Internados / Alta (inclusão de novos campos).
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CLINIC_135 - Centro Cirúrgico - Novas tagsNo envio de mensagens por WhatsApp do Sistema Centro Cirúrgico, incluída a “tag” cirurgia a ser realizada.
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CLINIC_139 - Cadastros - Tabelas com valores congeladosAlteração no programa de Tabelas congeladas. Novos campos (ao clicar no produto desejado) para incluir 1 data de vigência, Código TUSS e Valor. Para mais informações solicitar ao suporte da empresa.
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CLINIC_146 - Centro Cirúrgico - Descrição de CirurgiaNo ícone de Descrição Cirurgia, as cirurgias (saída de sala) cancelada não serão mostradas para o profissional prescrever.
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CLINIC_157 - Cadastros - Importação de tabelasNa seleção por tipo de exame, incluída opção para TODOS.
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CLINIC_168 - Cadastros - Cadastros de grupos e operaçõesProgramas Cadastro de Grupos e Subgrupos unificados e Operações de Entrada e Saída Unificados.
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CLINIC_170 - GIC - Relatório de saídas por colaboradorAlteração no Relatório de Saídas por Colaborador, Resumo, retirar o setor.
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CLINIC_178 - Troca de senhasNo Parâmetros, foi incluído um programa para que o médico possa efetuar a troca de sua senha no sistema sem ter acesso ao Sistema Cadastros. O médico/usuário só poderá ter acesso a troca da senha do seu usuário. Módulos: Prescrição/ Enfermagem / Centro Cirurgico
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CLINIC_181 - Centro Cirúrgico - Médico AnestesiologistaDesenvolvida função nos Parâmetros do Sistema C. Cirúrgico para carregar a combo Anestesistas do agendamento, somente com os médicos onde o CBO do cadastro do mesmo esteja marcado como Médico Anestesiologista
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CLINIC_187 - Internação e Centro Cirúrgico - Campo CelularQuando carregar um paciente internado o CC, o campo CELULAR será carregado para o campo TELEFONE. Se campo celular estiver em branco, então será carregado o campo TELEFONE RESIDENCIAL, da tela de internação
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CLINIC_192 - Internação - Avisa de altaNovo botão [Aviso de Alta] no Sistema Enfermagem que aparece no Caixa Internação e após liberado aparece em uma tela no Sistema Internação, Altas, Aviso de Alta de Pacientes para liberação do paciente na Portaria.
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CLINIC_195 - Internação - Aviso de PendênciaNo relatório histórico de pendência foi incluído o campo usuário
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CLINIC_208 - Centro Cirúrgico - Envio pesquis satisfação e nova "tag""No envio de mensagens por WhatsApp do Sistema Centro Cirúrgico, desenvolvida mais uma opção para envio de pesquisa de satisfação. No envio de mensagens por WhatsApp do Sistema Centro Cirúrgico, incluída a “tag” convênio a ser realizada.
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CLINIC_225 - Enfermagem - Pacientes com altaConsulta e impressão de Evolução de Enfermagem de Pacientes com Alta.
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JAN/2020 - 005 - Cadastro de Procedimentos, alteração na impressão"No cadastro de procedimentos, [imprimir/, com quebra por tabela e procedimento.
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JAN/2019 -227_2018 - Novo relatório do CaixaNo relatório Detalhado do Fechamento do Caixa, foi adicionado um tipo, detalhado, que possibilita mostrar débitos de materias, medicamentos e outras despesas. Também incluida opção para geração de arquivo formato Excel
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MAR/2020 - 064 - Relatório de Atendimento por UsuárioAlteração no Relatório de Atendimento por Usuário
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JAN/2019 -001_2019 - Vinculação Profissionais x setoresIncluída opção para marcar e desmarcar todos, facilitando o uso.
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MAR/2020 - 023 - Prontuário Eletrônico (Consulta por CID)Alteração na Consulta CID na tela do Prontuário Eletrônico.
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JAN/2019 -008_2019 - Alteração de senha de acessoMelhorias no programa para alteração de senhas de acesso, incluindo a permissão dos usuário.
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JAN/2019 -245_2018 - Pesquisa por nome da Mãe e PaiIncluída a pesquisa pelo nome da Mãe e ou Pai do paciente, na pesquisa padrão do sistema.
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MAR/2020 - 038 - Caixa_newClinicFoi incluído um botão de aviso de pendência no programa de Recebimento do caixa.
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JAN/2019 -002_2019 - Assinatura digitalizada nos laudos de examesO CLINIC agorá permite que os laudos passam ser impressos com a assinatura digitalizada dos profissionais. Entre em contato com nosso suporte e peça mais informações de como configurar essa facilidade.
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MAR/2020 - 069 - Relação de Pacientes por ConvênioInclusão do campo quantidade e descrição de exames e procedimentos na geração da planilha em excel.
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JAN/2019 -019_2019 - Leitura da matrícula das carteirinhasAgora é possível ler algumas matrículas de carteirinhas digitais dos pacientes, utilizando o leitor da UNIMED (mesmo para outros convênios). Para utilizar: 1 - Faça a leitura da carteirinha do paciente usando o leitor UNIMED e deixando o WORD aberto. 2 - Você irá verificar qual é o padrão usado pelo convênio. 3 - Entre no cadastro de convênios, habilite o campo na aba Parâmetros de Consultas e configure qual a posição que o campo matrículo se encontra. Qual o caracter que vem antes e qual depois dos números desejados, assim como a quantidade de números. 4 - Retorne a tela de lançamento de Procedimentos e Exames e faça o sistema estará pronto para utilização, no campo matrícula.
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ABR/2020 - 087 - Relatório de Nota FiscalAlteração no relatório de notas, na geração do arquivo em formato Excel. Alteração na emissão de notas por pacientes do Sistema newCLINIC, constando CPF e Núm.ficha no corpo da nota.
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JAN/2019 -211_2018 - Elegibilidade de consultas e examesO Sistema agora disponibiliza aos clientes a opção para elegibilidade direta nos portais dos convênios. Com isso, não será mais necessário acessar os portais para capturar a senha de autorização. Entre em contato com nosso suporte para maiores detalhes de uso. *disponível para os convênios que dispoêm dessa integração.
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MAI/2020 - 063 - Lançamento de Movimentação de ExamesAlteração no programa de Lançamento de Movimentação de Exames.
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JUN/2020 - 105 - Relatório de ProdutividadeIncluído médico para seleção e um exportador para excel.
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JAN/2019 -254_2018 - Bloqueio de alteração em movimentações - contasDesenvolvido um bloqueio para movimentações no sistema, que já geraram contas no sistema de faturamento, aumentado o processo de segurança e integridade.
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JUN/2020 - 022 - Prontuário de OftalmoNo prontuário padrão de oftalmo, na tela de captura de exames, incluido mais 4 tipos.
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FEV/2019 -236_2018 - Relatório Resumo Financeiro de ProcedimentosNo relatório Resumo Financeiro de Procedimentos, incluída opção para emissão do relatório com o campo Observação, da tela de movimentação.
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JUL/2020 - 161 - Novo ConselhoIncluído o Conselho CRBM (Conselho Regional de BioMedicina) no cadastro de profissionais.
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FEV/2019 -237_2018 - Relatório Cancelamento da AgendaNo relatório Cancelamento da Agenda, se foram selecionados TODOS OS MOTIVOS, foi desenvolvido um resumo ao final do relatório. Ainda no mesmo relatório, foi desenvolvida opção para emissão em formato Excel
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FEV/2019 -234_2018 - Relatório de Classificação de Risco ManchesterPara os clientes que utilização a opção de TRIAGEM, foi alterado com melhorias o relatório de pacientes por Classificação de Risco Manchester
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JUL/2020 - 120 - Botão Anteriores na Tela de AgendamentoNa tela de agendamento (secretárias) quando habilitada a opção para mostrar procedimentos e exame, foi incluído um botão para acesso dos lançamentos anteriores do paciente.
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FEV/2019 -038_2019 - Melhorias na pesquisa de CEPNa pesquisa de CEP, os campos UF e CIDADE serão preenchidos a partir dos campos existentes na tela de parâmetros. Melhorias também na navegação, e retirado o campo (; e ,) caso venham no copiar e colocar.
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AGO/2020 - 080 - Agenda Médicos e Secretária - 2 novos camposInclusão de dois novos campos com informações da movimentação e do caixa (caso o cliente possua este módulo). Campo "movimentação e Caixa".
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AGO/2020 - 081 - AgendaxCadastrosxMovimentaçãoAlteração do campo Matrícula, nas telas de Agenda / Cadastro do Paciente / Movimentação de Procedimentos e Exames, caso o convênio seja o mesmo e o campo Matrícula seja diferente. Ao [Salvar], Movimentação, verificar se o campo, na tela de movimentação de Procedimentos e/ou Exames, se o convênio for o mesmo do cadastro do paciente e o número da matrícula for diferente... Mostrar mensagem e alterar (se for teclado <sim>) o campo matricula nas 2 telas (cadastro e movimentação).</sim>
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FEV/2019 -032_2019 - Tela de evoluções AnterioresNa tela de evoluções anteriores (acesso via prontuário do paciente), foi incluída a opção de seleção de profissional. Desta forma, um profissional poderá ao acessar as evoluções anteriores, visualizar somente os registros criados com seu LOGIN.
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FEV/2019 -248_2018 - Visualizador de imagensAo clicar sobre uma imagem, salva no prontuário, o sistema abre a mesma em tela cheia, como zoom.
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AGO/2020 - 144 - Impressão Obrigatória da RPSNo cadastro de convênios, desenvolvida nova opção para obrigar o operador a emitir RPS/Nota Fiscal ao finalizar o atendimento. No cadastro de convênios, criada nova opção para obrigar o operador a emitir RPS/Nota Fiscal ao finalizar o atendimento. Se clicado, ao finalizar, já abrir a tela de emissão de RPS.
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FEV/2019 -029_2019 - Melhorias no cadastro de medicamentosNo cadastro de medicamentos, melhoria na navegação e alteração na tela de Protocolos de Medicamentos, facilitando o cadastro e escolha dos itens que irão ser incluídos. Ao clicar em NOVO, o sistema irá abrir, ao lado, a tela já com os medicamentos, bastando dar um duplo-click para inserir na lista.
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AGO/2020 - 164 - Relatório de Paciente por CID - Opção ExcelDesenvolvida opção para exportação no relatório de pacientes por CID.
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FEV/2019 -008_2019 - Data de nascimento no agendamento e campo SeguradoNa tela de agendamento é possível habilitar o campo Data de Nascimento. Para tal entre na tela de Atualização de Parâmetros, aba agenda e habilite o campo. Na tela de movimentação de Procedimentos e de Exames, é possível autopreenchimento do campo SEGURADO, também habilitada na tela de Atualização de Parâmetros - Cadastro Paciente
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AGO/2020 - 082 - Agenda dos Médicos - EncaixeNa agenda de médicos os encaixes serão mostrados em cor diferente.
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FEV/2019 -128_2018 - Unificação de relatóriosForam unificados os relatórios: - Relação de Pacientes com Procedimentos e - Relação de Pacientes com Procedimentos por Profissional Prevalecendo o primeiro, com todas as opções unificadas.
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SET/2020 - 187 - Relatório de AgendamentoIncluído o campo CPF na exportação do relatório financeiro com seleção.
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FEV/2019 -023_2019 - Inclusão campo tipo de atendimento em finalizadosNa alteração de dados de procedimentos já finalizados, inclusão do campo de tipo de atendimento (E-Eletivo ou U-Urgência/Emergência).
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SET/2020 - 173 - Relatório com Procedimento por ConvênioProjeto de melhoria no relatório para atender a tipos de movimentação diferentes de procedimentos e exames, exemplo: vacinas.
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FEV/2019 -165_2018 - Unificação de relatóriosForam unificados os relatórios: - Relação Financeiro com Seleção e - Relação de Pacientes com Procedimentos por Convênio Prevalecendo o primeiro, com todas as opções unificadas.
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SET/2020 - 177 - Relatório Financeiro com SeleçãoIncluído o campo CPF na exportação do relatório financeiro com seleção.
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MAR/2019 -001_2018 - Campo matrícula na tela de agendamentoAlteração no agendamento com tela extendida (com lançamento de procedimentos e exames) para atualização do campo MATRÍCULA para o cadastro do paciente e para a tela de lançamento de procedimentos e exames.
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OUT/2020 - 079 - GestorCriação de um novo programa "Gestor" no menu do Caixa para verificação de algumas informações referente a movimentação dos pacientes Particulares no sistema.
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OUT/2020 - 204 - Auditoria de visualização no Cadastro e Prontuário de PacientesFoi desenvolvida auditoria para visualização de cadastro do paciente e prontuário eletrônico, reforçando a segurança dos acessos.
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MAR/2019 -065_2019 - Agendamento múltiploDesenvolvida tela para agendamento múltiplo. Essa função permite o agendamento de até 03 agendas, para um mesmo paciente. Existem duas formas de acesso, via menu: Agenda - Múltiplas agendas ou na tela de agendamento: *Devido ao tamanho da tela, é necessário que seu monitor esteja configurado para alta resolução.
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MAR/2019 -250_2018 - Relação de Exames por Médico Solicitante ResumidoNo relatório: Relação de Exames por Médico Solicitante Resumido foi desenvolvida opção para emissão em padrão Excel
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MAR/2019 -058/2019 - Impressão de Resumo do ProntuárioNo programa de impressão do resumo do Prontuário do Paciente, foi inserida opção para seleção por médico.
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MAR/2019 -061_2019 - Tag CID nos impresso padrãoNo cadastro de Impresso Padrão, foi incluída a tag CID para personalização de impressos. Essa tag será preenchida pelo CID da evolução da última consulta lançada.
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MAR/2019 -077_2019 - Relação Geral de Pacientes por ConvênioNo relatório Relação Geral de Pacientes por Convênio foi desenvolvida opção para emissão em formato EXCEL e incluídas as colunas Cod.Procedimento, Descrição, Cod.Exame e Procedência.
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MAR/2019 -012_2019 - Novo relatório de consultas de emergênciaDesenvolvido um novo relatório para aferir o número de consultas eletivas e de emergência, por período. Serão consideradas consultas eletivas aquelas lançadas com código TUSS=1.01.01.012 e de emergência TUSS=1.01.01.039 O relatório traça um comparativo também com relação aos outros procedimentos e exames realizados.
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MAR/2019 -071_2019 - Campo senha com maiúsculasDesenvolvida opção para que o campo SENHA aceite somente caracteres maiúsculos, de acordo com cada convênio. Essa opção se encontra no cadastro de convênios.
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MAR/2019 -082_2019 - Telas de atestado e declaraçõesAs telas de atestado e declaração sofreram alteração para poderem ser acessadas e deixadas em aberto durante a consulta, principalmente para os usuários que possuem o prontuário de Oftalmologia.
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MAR/2019 -084_2019 - Texto padrão para conduta (PEP Oftalmologia)No Prontuário Eletrônico de Oftalmologia, no campo CONDUTA, foi criada opção para textos padrão, facilitando a digitação e preenchimento.
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MR/2019 -031_2019 - Gráfico de exames por convênioNo gráfico de exames por convênio, desenvolvida opção para exportação em formato Excel, nessa opção é possível selecionar o relatório por médico.
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MAR/2019 -087_2019 - Zoom nas imagens da tela de anterioresNa tela de consulta de evoluções anteriores, caso o paciente tenha imagens salvas em seu prontuário, irá aparecer a aba IMAGENS, com opção de ZOOM padrão para visualizar. Também foi alterada a forma de ordenação das imagens, seguindo o padrão DATA e Número.
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MAR/2019 -237_2018 - Assinatura digital do paciente nas guias TISSDesenvolvemos uma opção para assinatura digital do paciente nas guias TISS, a partir da utilização de dispositivo Marca TOPAZ, modelo T-S460-HSB-R. Entre em contato com nosso suporte para maiores informações.
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MAR/2019 -015_2019 - Sinalização para pacientes indicadosOs pacientes marcados no agendamento como INDICADOS, podem também aparecer com uma cor diferente no tela de agenda do profissional, conforme exemplo abaixo.
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MAR/2019 -092_2019 - Nomes fora do padrão de verificaçãoPara nomes fora do padrão de verificação, solicitamos que o usuário entre em contato com nosso help-desk e após acesso remoto, o nome será alterado no cadastro do paciente.
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ABR/2019 -101_2019 - Impressão do Prontuário do PacienteNa impressão do prontuário, via botão, foi inserida opção para selecionar um médico ou todos.
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ABR/2019 -011_2019 - Unificação de paciente automáticaNa unificação de pacientes, foi desenvolvida mais uma opção para que o usuário possa fazer em lote. Essa rotina é muito útil após importação de bases de dados que não tinham rotina de não duplicação.
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ABR/2019 -110_2019 - Prontuário de Oftalmo - Prescrições externasPara os clientes que utilizam o Prontuário Eletrônico de Oftalmologia, desenvolvida rotina para transcrever receitas emitidas avulsas, para o mesmo dia da evolução. Caso o médico emita uma receita, sem evolução, a mesma será salva somente na tela de receituário.
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ABR/2019 -117_2019 - Prontuário, receituário"Na tela de cadastro de medicamentos, no campo TIPO DE USO, foi incluída a opção INALATÓRIO.
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ABR/2019 -117_2019 - Prontuário Eletrônico, próximas consulta"Para os clientes que com o campo PRÓXIMA CONSULTA habilitado no prontuário eletrônico (habilitar em parâmetros do sistema), foi desenvolvida mais uma opção para imprimir este campo no receituário. Para habilitar essa opção é necessário utilizar o receituário padrão.
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MAI/2019 - 167_2019 - Retorno de SMSPara os clientes que possuem o retorno de SMS para confirmação de consulta, foi alterado o ícone caso o paciente retorne com (2) na mensagem, para o ícone de "consulta cancelada"
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MAI/2019 - 132_2019 - Campo profissãoA tabela de profissões foi verificada, eliminado algumas profissões repedidas e de caracter não utilizado (mesmo vindas com origem na tabela oficial do IBGE). Desenvolvido um novo parâmetro para exibir no prontuário eletrônico o campo PROFISSÃO. Caso seja marcado ele ficará no lugar da exibição do campo nome da mãe/pai.
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JUN/2019 - 135_2019 - Campo próxima consulta e preenchimentoPara os clientes que utilizam o campo PRÓXIMA CONSULTA na prontuário eletrônico, foi desenvolvida opção para preenchimento padrão do campo (com cálculo automático de data).
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JUN/2019 - 209_2019 - Relatório de orçamentosNo relatório de orçamentos, sintético, incluido campo com a data da cirurgia.
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JUN/2019 - 169_2019 - Médico solicitante padrãoDesenvolvido novo parâmetro na aba (prontuário eletrônico), para preenchimento automático do médico solicitante (padrão) copiando a mesma descrição do médico solicitante. Idem para o formulário de solicitação de internação.
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JUN/2019 - 148_2019 - Tela de exames, Galilei"Para os clientes com prontuário padrão em oftalmologia, desenvolvida nova opção de exames, na tela de exames, para o tipo GALILEI.
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JUN/2019 -148b_2019 - Exame de Mapa Segmento AnteriorPara clientes que utilizam o prontuário de Oftalmologia, desenvolvida nova opção para o exame de Mapa do Segmento Anterior. Acesso via botão no prontuário eletrônico.
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JUL/2019 - 224_2019 - Alteração do nome do pacienteNa opção de alterar o nome do paciente, desenvolvida mais uma chave de segurança interna para garantir a integridade.
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JUL/2019 - 139_2019 - Novo parâmetro para tipo agendamento e CIDNa área de parâmetros, desenvolvidos duas novas opções. - Preenchimento obrigatório do campo TIPO AGENDAMENTO - Preenchimento obrigatório do campo CID, com CID padrão ao lado.
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JUL/2019 - 177_2019 - Relatório financeiro com seleçãoNesse relatório, desenvolvida função para RESUMIDO, com redução de algumas informações e compactação do número de páginas.
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AGO/2019 - 202_2019 - Nova Tela para Criação e Duplicação de TabelasUtilitários --> Cadastros --> Administrativos --> Gerenciamento/Cadastro de Tabelas - Proced. e Exames. Criada uma melhoria centralizando as tabelas, procedimento, exames, tudo em um lugar só.
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AGO/2019 - 240 - Nova Tela de Pacientes não finalizadosCriada uma tela de gerenciamento de pacientes não finalziados com várias opções e melhorias.
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AGO/2019 - 246 - Opção, em parâmetros, para transcrever o Receituário para a Evolução"Utilitários --> Atualização de Parâmetros --> aba[Impressos] --> Opção, em parâmetros, para sempre transcrever o Receituário para a Evolução.
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AGO/2019 - 241 - Relação de Óbitos AnualAlteração na Listagem de Óbitos
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AGO/2019 - 260 - Alteração no Cadastro de OrçamentosFoi incluído o campo qtde para o lançamento de procedimentos. Alterado os cabeçalhos para mostrar o campo qtde, valor unitário e valor total para Procedimentos e Exames. Tela [Anteriores] e relatórios também foram alterados.
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SET/2019 - 252 - Consulta de Guias AlteraçõesIncusão de campos, Filtros e exportação em Excel para este programa.
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SET/2019 - 269 - Relatório de Fechamento do CaixaIncluído opção "Detalhado com débitos" para este relatório, somando os débitos lançados na conta.
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SET/2019 - 271 -Orçamento - campo Desconto.Foi criado um campo desconto com opção em valor ou percentual.
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OUT/2019 - 294 - Relatório Estatística de Tempode EsperaAlteração no Relatório de Estatística de Tempode Espera.
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NOV/2019 - 364 - Impressos (Atestados e Declarações)Alteração no Impressos (Atestados e Declarações)
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2021_CLINIC_007 - Inativação de tabelasMelhorias no cadastro e vinculação de tabelas de procedimentos e de exames, verificando a não vinculação ou tabelas inativas.
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2021-CLINIC_010 - Novos padrões inserção de arquivos no prontuárioDesenvolvido mais 2 padrões de inserção de arquivos no prontuário dos pacientes, padrão XLSX e padrão JPEG (adaptado).
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2021-CLINIC_015 - Integração caixaIncluímos uma nova opção no Cadastro de Tipos de Documentos, para utilização do módulo Caixa (Sistema Cadastros à Financeiro/Caixa à Cadastro de Tipos de Documentos), para informar o Banco/Agência e Conta Corrente em cada tipo de documento cadastrado. O programa, na importação do Caixa no Sistema Financeiro, ao realizar o crédito, em cada tipo informado (dinheiro, cheque, cartão, outros) vai realizar o crédito no Banco/Agência e Conta Corrente cadastrados. Caso não tenham sido informados o programa irá realizar o crédito nos dados informados (já pré-cadastrados em Sistema Cadastros à Financeiro/Caixa à Caixa – Cadastro de Setores).
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2021-CLINIC_020 - Emissão de recibosNa tela de emissão de recibos, melhorias na seleção de SIM (aparecer nome do paciente, quando pagamentos por outro familiar.
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JAN/2019 -213_2018 - Relatório de extratosNos relatórios de extratos de bancos (débitos e créditos), incluida opção para mostrar o fornecedor/cliente, facilitando a leitura.
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JAN/2019 -225_2018 - Relatório de Títulos com Nota e a EmitirDesenvolvida opção para quando forem títulos com o mesmo valor e mesma nota fiscal, só mostrar uma nota, evitando a repetição de informações (SFNR356).
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JAN/2019 -247_2018 - Inclusão de dados na Alteração de Títulos a receber/pagarNa tela de Alteração de Títulos a receber/pagar (menu utilitários), incluídos campos para informação de Número da nota fiscal, data e valor.
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JAN/2019 -233_2018 - Consulta de títulos inativosNa tela de consulta títulos inativos (pagar e receber): - Melhoria na nagevação de teclas - Ao duplo clickl, abre a tela carregando os dados do título
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JAN/2019 -253_2018 - Relatório comparativo de recebimentoNo relatório Comparativo de Recebimento, desenvolvida opção para emissão em formato Excel.
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FEV/2019 -053_2019 - Pesquisa por e-mailNo campo para pesquisa do cliente ou fornecedor por parte do nome, incluída opção para pesquisa por e-mail.
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FEV/2019 - 047_2019 - Emissão de recibo de pagamento, nome paciente"Na emissão dos recibos de pagamento que não são originários de títulos (faturamento), emitir o campo PACIENTE, caso o mesmo tenha sido digitado na tela de cadastro de títulos a pagar.
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MAR/2019 -054_2019 - Pagamento e recebimento agrupadoNo pagamento e recebimento agrupado de títulos, trazer a data do pagamento no lançamento de bancos.
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MAR/2019 -070_2019 - Pagamento de repassesNa tela de pagamento de repasses, desenvolvida opção para selecionar os sistemas de origem, com opção para seleção de todos (padrão) ou alguns.
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MAR/2019 -075_2019 - Tela de Alteração de valores de títulosNa tela de alteração de valores de títulos gerados, incluída opção para pesquisa avançada de clientes e fornecedores. A mesma pesquisa também foi inserida na tela de envio de notas fiscais por e-mail.
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MAR/2019 -003_2019 - Relação de Títulos Pagos por FornecedoresDesenvolvida melhoria na navegação do relatório Relação de Títulos Pagos por Fornecedores e também no relatório Relação de Títulos a Pagar por Fornecedor. Na impressão do Cadastro de Fornecedores, também foram incluídas melhorias na seleção.
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ABR/2019 -034_2019 - Alteração de títulos pagar e receber, campo nota"Na tela de Alteração de valores de títulos a pagar e receber, desenvolvida função para preencher os dados de notas fiscais em títulos a pagar, vinculados com o título a receber. Desta forma, ao preencher os campos de um título a receber, o sistema verifica se o mesmo possui títulos a pagar vinculados (INTEGRADOS) e também preenche os campos da nota fiscal nesses títulos.
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ABR/2019 -124_2019 - Relatório de títulos recebidos por clienteNo relatório de títulos recebidos por cliente foi inserida mais uma opção de seleção por tipo de data (vencimento, recebimento, emissão). Na opção de geração de arquivo excel foram incluídos novos campos do títulos.
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ABR/2019 -119_2019 - Relatório de títulos pagos por tipo de documentoNeste relatório foram incluídas novas seleções de data (vencimento, emissão, pagamento). Desenvolvida nova opção para emissão em modelo PAISAGEM, incluindo o campo OBSERVAÇÃO dos títulos. Alteração para que quando selecionado somente uma filial, o resumo não contenha os dados da matriz ou outras filiais.
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MAI/2019 - 175_2019 - Impressão do nome do paciente no recibo de pagamentoNa impressão do recibo de pagamento aos médicos, caso o título seja do tipo MANUAL (ao seja, não foi gerado pelos sistemas de faturamento) o nome do paciente será impresso no recibo desde que preenchido no campo NOME DO PACIENTE, no título a pagar.
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MAI/2019 -122_2019 - Cadastro de licenças e certificadosNo cadastro de licenças e certificados (gestão de contratos de clientes e fornecedores), foi inserida a opção para OUTROS no campo de tipo.
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JUN/2019 -183_2019 - Recibo de pagamento de repasseNo recibo de pagamento de repasse foi incluído um resumo, ao final, totalizando por tipo de procedimento/exame, quantidade e valor.
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JUN/2019 -176_2019 - Capa de lote de faturasDesenvolvida opção para emissão de Capa de Lote de Faturas (convênio Bradesco). Essa emissão se encontra na tela de emissão de faturas.
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JUL/2019 -195_2019 - Novo recurso de glosaDesenvolvida nova função para o Recurso de Glosa. Consulte nosso suporte para habilitar a função completa mas as novas funções, filtros e recursos.
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JUL/2019 -184_2019 - Relatório de títulos geradosNo relatório de títulos gerados, na exportação excel, incluídos os nomes dos pacientes.
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JUL/2019 -215_2019 - Relatório de títulos pagos por fornecedorFoi desenvolvida opção interna para listar também nos títulos pagos, alguns fornecedor que tenha sido inativado mas constem títulos para o mesmo no período listado.
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JU/2019 -147_2019 - Emissão de boletos BRADESCO e SANTANDERO sistema financeiro agora pode emitir boletos registros, para os bancos BRADESCO e SANTANDER, consulte nosso suporte para habilitar essa função.
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JUL/2019 -226_2019 - Gerenciamento de fluxo de caixaNa tela de gerenciamento de fluxo de caixa, no campo Matriz-Filial, o campo marcar todos agora vem desmarcado, facilitando o uso. Também feitas melhorias no campo SALDO.
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JAN/2020 - 338 - Integrador e desconto UCONo programa de Atualização de Repasse dos Profissionais (Integrador), Exceções (lado direito da tela), criamos opção para descontar ou não o Custo Operacional.
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JAN/2020 - 173 - Leitura arquivo XML Entrada de Notas FiscaisCriado uma opção para leitura de arquivo XML no programa de entrada de notas fiscais.
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JAN/2020 - 341 - Gerenciamento de Fluxo de CaixaNo programa de Gerenciamento de Fluxo de Caixa (ícone cofrinho). Quando o cliente tiver apenas 1 matriz/filial cadastrada, automaticamente as informações já serão carregadas na tela.
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FEV/2020 - 020 - Pesquisa de Títulos a Pagar e a ReceberAlteração na pesquisa de títulos a pagar e a receber. Incluído a opção de pesquisa por número da nota fiscal.
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JUL/2020 - 027 - Plano de Contas por ProdutosNovo programa com opção para informar mais de um plano de contas para o mesmo título. (Menu à Utilitários à Rateio de Plano de Contas por Título). Para melhor entendimento ler o Manual (SFN - Manual de Uso - Rateio de Plano de Contas por Títulos).
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JUL/2020 - 151 - Cadastro de ClientesRemodelado o cadastro de clientes e um ícone de atalho no Menu.
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JUL/2020 - 151 - Cadastro de FornecedoresRemodelado o cadastro de fornecedores e um ícone de atalho no Menu.
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AGO/2020 - 160 - Cadastro de Contas CorrentesIncluído um campo “Matriz/Filial” (não obrigatório), no Cadastro de Conta Corrente. Caso o usuário informe qual a matriz/filial "default" principal para a conta corrente, no Gerenciamento de Fluxo de Caixa ao informar a conta automaticamente será prenchida a matriz/filial e os dados já carregados. Maior agilidade para quem utiliza este programa (ìcone Poupança "porquinho" no Menu Principal.
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JAN/2019 -001_2019 - Relatório Impressão de Itens do EstoqueNo relatório "Impressão de Itens do Estoque", desenvolvida opção para emissão de formato EXCEL e incluídos os campos Mínimo, Ponto de Pedido e Máximo.
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FEV/2019 -051_2019 - Relatório Rastreabilidade de ProdutosNo relatório de Rastreabilidade de Produtos, incluída opção para seleção de vários itens no campo PRODUTOS (ver ícone de seleção abaixo da descrição). No relatório de Transferência de Kit´s, incluída a opção de completo ou resumido; Produzidos, montados e lançados.
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MAR/2019 -081_2019 - Pesquisa ativos-inativosNa pesquisa de famílias de produtos, incluída opção para pesquisa de itens ativos/inativos. As mesma opção foi incluida no cadastro de Grupos, Sub-grupos. Códigos Contáveis, Antibióticos, Unidades, Operações de Entrada, Operações de Saída, Condições de Pagamento, Cadastros de Kits e Fabricantes.
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MAR/2019 -103_2019 - Impressão de cabeçalho do kitDesenvolvida opção para impressão do cabeçalho do kit, em folha A4.
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MAR/2019 -107_2019 - Relatório Relação por Ponto de PedidoNo relatório Relação por Ponto de Pedido, desenvolvida opção para seleção de mais de um almoxarifado, quebra por almoxarifado e exportação para o Excel.
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ABR/2019 -141_2019 - Relatório de PsicotrópicosAlterações na impressão dos relatórios de Psicotrópicos, para atender solicitação da Vigilância Sanitária. Capa de Psicotrópicos Balanço Completo Aquisição de Medicamentos
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MAI/2019 -156_2019 - Relatório de Itens InventariadosNo relatório, foi desenvolvida opção para geração por familia. Foram criadas mais duas ordenações (por descrição e por código do produto).
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JUN/2019 -194_2019 - Excessões por convênioNo cadastro de produtos do estoque, complementando a opção de cadastramento de itens agregados, foi desenvolvida opção para cadastrar excessões. Desta forma, caso sejam inseridos itens agregados a um item principal, o sistema irá verificar se existem itens não cobertos para determinados convênios e esses itens não serão incluidos no lançamento automático de agregados.
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JUN/2019 -023_2019 - Relatório de Saídas por Centro de Custos detalhadoIncluída opção para emissão do relatório por família, com inserção do campo quantidade.
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AGO/2019 - 339/2019 - Alteração da Descrição de um Produto (Cadastro)No Cadastro de Produtos foi incluído um botão[Alterar Nome] para alterar a Descrição do Produto, evitando assim, que o usuário altere (sem querer) o nome de um produto já cadastrado anteriormente. O botão terá permissão de acesso (Sistema Cadastros... Permissões). O usuário, data e hora serão gravados em Auditoria.
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AGO/2019 - 335/2019 - Móduto Cotação - Novo ParâmetroCriado um parâmetro, por usuário, no Módulo Cotação, para carregar os produtos do almoxarifado informado (Utilitário0s... Atualização de Parâmetros... Cotação.
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NOV/2019 - 360/2019 - Atendimento de Prescrições MédicasRequisições... Atendimento de Prescrições Médicas. Ao atender as prescrições, caso o profissional tenha informado a data de previsão de alta (no Sistema Prescrição Médica), a data será mostrada.
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NOV/2019 - 363/2019 - Relatório de Rastreabilidade de ProdutosRelatório de Rastreabilidade de Produtos com nova opção em Excel.
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FEV/2020 - 018 - Novo parâmetro programa de Atendimento de Prescrição MédicaCriado um novo parâmetro (Sistema Cadastros, Parâmetros do Sistema) para ao utiliziar o programa de Atendimento Prescrição Médica carregar as qtde automaticamente solicitadas pelo profissional no Sistema de Prescrição – somente os produtos que não controlam lote/validade).
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FEV/2020 - 037 - Relatório de Consumo por Centro de CustoAlteração no Relatório de Consumo por Centro de Custo incluindo novos campos na geração do arquivo em excel.
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FEV/2020 - 019 - Relatório Balanço completoAlteraçao no Relatório Balanço completo.
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MAR/2020 - 076 - Cadastro de Produtos (Alerta)No cadastro de produtos, botão [Alerta], foi incluído opção para que os alertas sejam mostrados no programa de transferência entre almoxarifados. Nos programas de Digitação de Requisições de Saídas já são mostradas automaticamente.
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ABR/2020 - 086 - Atendimento de Prescrições MédicasNovo botão para imprimir um Relatório de Prescrições com medicações por paciente.
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MAI/2020 - 102 - Atendimento de Prescrições Médicas - FIFOCriado novo ícone de atendimento de prescrição médica no menu principal. Criado 2 novas opções para que as quantidades atendidas sejam automaticamente preenchidas, neste programa, para os produtos que não controlam lote/validade e para os que controlam (se tiver apenas 1 lote ou utilizar a opção FIFO que lançará o lote com validade mais antiga). Para utilizar esta nova opção deve-se habilitar no Sistema Cadastros, Utilitários, Parâmetros do Sistema, aba [Estoque], aba [Gerais], [ ] Utiliza FIFO - produtos com lote/validade.
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JUN/2020 - 121 - Gerenciamento de KitsNovo Parâmetros para o programa, Gerenciamento de Kits, para trazer automaticamente as quantidades. Sistema Cadastros, Utilitários, Atualização de Parâmetros, aba [Estoque], aba [Gerais], Gerenciamento de Kit´s, Habilitar Carrega Qtde dos Produtos Automaticamente.
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JUN/2020 - 128 - Gerenciamentos de KitsCriado um novo botão[Rastreabilidade] em Gerenciamento de Kits para mostrar os kits que foram lançados por período. Foi criado, também, um botão para imprimir os produtos que foram lançados “Avulsos” (lançamentos individuais fora do kit).
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JUN/2020 - 133 - Cadastro de ProdutosAlteração na tela de Cadastro de Produtos. A tela ficou maior e com apenas 2 abas, facilitando o cadastramento e consulta.
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JUN/2020 - 134 - Atendimento de Prescrições MédicasOpção de visualizar os Sinais Vitais informados no Sistema Enfermagem.
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JUN/2020 - 155 - Atendimento de prescrições MédicasAlteração na tela de atendimento de prescrição médica para mostrar os medicamentos não padronizados solicitados no botão [Consulta].
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AGO/2020 - 166 - Entrada de ProdutosNa Entrada de Notas Fiscais, quando o campo “Tipo de Operação” NÃO estiver habilitado (Sistema Cadastros...Estoque...Parâmetros...Operações de Entrada - para gerar Contas a Pagar no Sistema Financeiro), o campo “[ ] À Vista” será habilitado automaticamente e NÃO será gerado título a pagar.
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SET/2020 - 227 - Relatório Comparativo de Preços por ConvênioAlterações no Relatório de Comparativo de Preços por Convênio.
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JAN/2019 -254_2018 - Bloqueio de alteração em movimentações - contasDesenvolvido um bloqueio para movimentações no sistema, que já geraram contas no sistema de faturamento, aumentado o processo de segurança e integridade.
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JAN/2019 -164_2018 - Avisos para materiais/medicamentos não autorizadosA partir do cadastros de convênios, se informados materiais e medicamentos que não são autorizados para cobrança, o sistema emitirá alerta na digitação de débitos com essa informação.
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MAR/2019 -097_2019 - Tela de emissão da faturaNa tela de emissão da fatura, após digitados os dados e confirmados, as informações agora não são mais apagadas, permitindo a digitação de nova fatura e acelerando o processo. Os dados somente são "limpos" após clicar em CANCELAR.
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MAR/2019 -072_2019 - Regra validação para materiais e medicamentosNa tela de parâmetros da TISS, no cadastro de cada convênio, caso o botão TISSv03 estiver marcado, foi desenvolvida opção para validação de arquivo TISS para mat/med para: - 1º TUSS e 2º Código próprio ou - 1º Código próprio e 2º TUSS Essa regra deve ser escolhida de acordo com o contrato de cada convênio.
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MAR/2019 -073_2019 - Anexo de Outras Despesas (TISS)Na impressão do ANEXO DE OUTRAS DESPESAS (padrão TISS), incluidos os campos com o Nomed do paciente e a matrícula.
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ABR/2019 -121_2019 - Emissão de Faturas por ConvênioNa tela de emissão de faturas por convênio, desenvolvida função para congelar os últimas dados digitados após clicar em SALVAR, para limpar os dados deve-se clicar em CANCELAR.
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MAI/2019 -164_2019 - Relatório de Faturas IntegradasNesse relatório foram incluídas mais opções de seleção de data (recebimento-vencimento-entrega) e uma nova seleção para procedimento-exames ou ambos.
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MAI/2019 -005_2019 - TISS versão 03.04.00Desenvolvida a versão TISS 03.04.00 da ANS para faturamento eletrônico, com atualização das tabelas e códigos TUSS.
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JUL/2019 -164_2019 - Relatório de faturas integradasNesse relatório, incluída opção para seleção de datas: Recebimento - vencimento - entrega. Também criada opção para selecionar procedimento - exame ou ambos.
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FEV/2020 - 028 - Faturas Emitidas por ConvêniosAlteração no programa de Faturas Emitidas por Convênios com opção para carregar as faturas integradas, não integradas e todas.
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JUN/2020 - 115 - Relatório de Faturados e a FaturarOpção no relatório de faturados a faturar com seleçao entre datas (no máximo entre 2 anos). Este relatório vai demorar devido a seleção entre anos. A opção mensal continua a mesma e mais rápida.
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OUT/2020 - 236 - Lançamento de Exames com 70%Para exames de RX, Cadastro de Exames (Sistema Cadastros), marcados com o parâmetro "Calcular 70% do custo operacional para este exame", ao serem lançados na tela Débitos, é descontado 30% do valor do Custo Operacional para que o valor final do exame seja recalculado. Regras: - Lançamentos feitos na mesma conta - Exames lançados na mesma data/hora - Só é recalculado do segundo lançamento em diante.
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JAN/2019 -APAC - 018_2019 - Importação de Consultas e ExamesDesenvolvimento de exportação em formato Excel, na tela de Importação de Consultas e Exames.
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MAR/2019 -Prescrição -113_2019 - Botão consulta prescrições anterioresNo atendimento das prescrições, desenvolvido botão para CONSULTA, mostrando as últimas 5 prescrições atendidas, uma por aba. Todos os itens atendidos serão mostrados na pesquisa.
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MAR/2019 - Prescrição -099_2019 - Relatório de PrescritoresDesenvolvido novo relatório, de profissionais prescritores, seguindo especificação da Vigilância Sanitária. Na evolução médica, incluído cabeçalho com dados completos do paciente e logomarca da instituição.
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ABR/2019 - Prescrição -118_2019 - Alteração de senha de acessoDesenvolvida função, no menu, para o usuário poder trocar a própria senha, digitando a anterior e uma nova.
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ABR/2019 - Prescrição -100_2019 - Melhorias diversas- Melhorias na duplicação de prescrição - Alteração no lançamento de prescrição por protocolo, permitindo alteração total - Na retirada de itens do protocolo, correção na numeração dos itens - Na busca de medicamentos por letra, incluída opção para mostrar o princípio ativo. - Na prescrição de medicamentos "se necessário" o campo justificativa ficou obrigatório
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MAI/2019 - Prescrição -149_2019 - Evolução multidisciplinarNa evolução multidisciplinar foi incluída a denominação "profissional", conselho e número do conselho tanto nas telas como na impressão.
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MAI/2019 - Prescrição-Estoque -178_2019 - Itens agregados na prescriçãoO Sistema Prescrição agora conta como a função para itens agregados ao um item principal. Exemplo, em um item injetável, agregar uma serinha e uma agulha. No cadastro de itens (sistema Estoque ou Cadastros), entrar na aba (Prescrição) e selecionar os itens que serão agregados ao item principal.
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JUN/2019 - Prescrição - Mapa de DietasFoi desenvolvido um MAPA DE DIETAS, como relatório a partir das dietas prescritas ao paciente. Também foram criadas noas opções de dietas e restrições.
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JU/2019 - Prescrição - 207_2019 - Itens agregadosDesenvolvia opção para agregar itens (materiais ou medicamentos) a um item principal e também para impressão destes, no momento da prescrição médica.
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JUL/2019 - Prescrição - 233_2019 - Sinais vitaisDesenvolvido novo relatório para impressão dos sinais vitais colhidos.
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JUL/2019 - Prescrição - 218_2019 - Prescrição de CuidadosA tela de prescrição de cuidados foi redimensionada, com revisão dos campos de lançamento.
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JUL/2019 - Prescrição - 219_2019 - Melhorias diversas1 - No cadastro de Cuidados, foram incluídas as opções de manhã-tarde-noite deixando que o usuário marque um ou mais opções. 2 - No lançamento de Cuidados, aba procedimento, trazer pré-preenchido o cadastro a partir da digitação. 3 - Na impressão da prescrição, as opções de manhã-tarde-noite aparecem impressas.
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JUL/2019 - Prescrição - 182_2019 - aba[Nutrição] novos camposPrescrição --> aba[Nutrição] foram inseridos novos campos para controle.
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JUL/2019 - Prescrição - 200_2019 - Aprazamento de Solução1 – No cadastro de produtos (Estoque), “aba Prescrição”, criar um novo campo chamado Diluição. Numérico com 4, sem casa decimal, opcional. 2 – No Sistema Prescrição - na impressão de itens onde o campo DILUIÇÂO estiver preenchido, em cada horário que o produto for prescrito, o progama concatena com a diluição: Exemplo: prescrevi 18 e 06 horas o prodto: vai imprimir: 18/250 – 06/250.
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ABR/2020 - 089 - Prescrição de DietasOpção para exclusão de uma dieta enquanto não finalizado a prescrição.
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JUL/2020 - 163 - Novo RelatórioCriamos um novo relatório, Relatório de Prescrições / Evolução por Paciente Detalhado para auditoria.
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AGO/2020 - 172 - Botão [Peso / Altura]Alteração no botão [Peso / Altura] para incluir vários no mesmo dia.
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JAN/2019 -Centro Cirúrgico - 051_2018 - Mapa Diário de CirurgiasNo relatório Mapa Diário, desenvolvida opção para geração em formato Excel
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JAN/2019 -Centro Cirúrgico - 024_2019 - Relatório de Cirurgias Realizadas por ConvênioIncluida coluna com o prontuário do paciente. Criado parâmetro para selecionar se deseja visualizar o "uso de Intensificador". Desenvolvida opção para emissão em formato Excel. Relatório CCR010
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JAN/2019 -Orçamento - 047_2018 - Relatório de Recibo do AceiteNa emissão de Recibo do Aceite, inclusão da impressão da taxa de reserva. Inclusão da impressão das observações. Inclusão da descrição das cirurgias a serem realizadas. Relatório ORCR020
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JAN/2019 -Cadastros - 161_2018 - Exclusões de materiais e medicamentos / ExamesNo cadastro de Convênios, na aba EXCLUSÂO, incluída opção para seleção de materiais e medicamentos que NÂO são pagos pela operadora, evitando assim erros na digitação. Incluída nova aba para digitação de EXAMES, que da mesma forma não são pagos pela operadora, a partir da seleção do tipo de exame.
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FEV/2019 -Internação - 005_2019 - Leitos em reformaNa tela de Gerenciamento de Leitos, caso o leito seja sinalizado como EM REFORMA, o mesmo aparecerá com essa descrição no relatório: Relação do Censo Diário de Leitos.
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MAR/2019 -Centro Cirúrgico - 008_2019 - Relação de Cirurgias RealizadasNo relatório Relação de Cirurgias Realizadas, ao selecionar "com quebra por médico", emitir o relatório por ordem alfabética de médico.
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MAR/2019 -Centro Cirúrgico -036_2019 - Cadastro de Médicos e ProfissionaisNo cadastro de Médicos e outros Profissionais, foi incluída a opção de INSTRUMENTADOR no campo do tipo de corpo clínico. Na tela de atualização de parâmetros, é possível realizar a busca com escolha por tipo de corpo clínico, conforme cadastrado acima.
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MAR/2019 -Centro Cirúrgico -021_2019 - Cadastro de Termos de ConsentimentoDesenvolvido um novo cadastro, para os termos de consentimento informado, com possibilidade de vínculo com as cirurgias. Após criado o texto, é possível utilizar as tag´s de auto-preenchimento e fazer a vinculação com as cirúrgias que desejar. Estes termos podem ser impressos no momento da INTERNAÇÃO do paciente.
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MAR/2019 -BPA -095_2019 - Novo relatório por Faixa EtáriaDesenvolvido novo relatório por faixa etária de consultas e por CBO.
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MAR_2019 - Caixa Internação -074_2019 - Caixa Internação - Cancelamento CaixaFoi desenvolvida opção para cancelamento de pacientes de convênios, criando opção por período e por convênio.
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ABR_2019 - Cadastros -125_2019 - Relatório de Médicos e ProfissionaisNo relatório de Médicos e Profissionais foi desenvolvida opção para emissão em padrão Excel, com a inclusão da coluna tipo de corpo clínico.
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ABR_2019 - Vacinas -016_2019 - Impressos PadronizadosPara os clientes que utilizam o sistema VACINAS, nos impressos padronizados foi desenvolvida opção para habilitar um ou mais impressos padrão, neste sistema. Para carregar, verifique que no rodapé do cadastro do impressão padrão, aparecerá uma opção para habiltiar ou não cada um dos impressos.
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ABR/2019 - Cadastros -143_2019 - Relatório de Produtos por Tabela de CobrançaFoi inserido no sistema CADASTROS, o mesmo relatório de produtos por tabela de cobrança disponível no sistema ESTOQUE. O mesmo para relatório comparativo de valores de mat/med entre tabelas.
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ABR/2019 - Internação -150_2019 - Identificação de leitosNa tela para emissão da identificação de leitos, incluída nova lista para selecionar pacientes pré-internados.
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ABR/2019 - Centro Cirúrgico -128_2019 - Relatório de Cirurgias Realizadas por Data.No relatório de cirurgias realizadas por data, desenvolvida opção para listar por ordem de data ou alfabética.
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ABR/2019 - Internação -123_2019 - Relação do Censo Diário de LeitoNo relatório de censo diário de leito, se um leito estiver marcado como REFORMA, o mesmo será assim assinalado no relatório.
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ABR/2019 - Centro Cirúrgico -118_2019 - Alteração de senha de acessoDesenvolvida função, no menu, para o usuário poder trocar a própria senha, digitando a anterior e uma nova.
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MAI/2019 - Centro Cirúrgico -163_2019 - Campos obrigatóriosNos parâmetros do sistema Centro Cirúrgico, desenvolvida nova opção para seleção de campos obrigatórios, os mesmo são verificados no momento da finalização.
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MAI/2019 - RPS-Nota Fiscal -098_2019 - Impressão nota canceladaAo cancelar uma nota fiscal emitida, na impressão da mesma via sistema (ou na RPS), foi aumentada a denominação "cancelada" como fundo da impressão.
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MAI/2019 - RPS-Nota Fiscal -126_2019 - Código do municípioForam atualizados os códigos de município e estado de acordo com a tabela fornecida pela prefeitura de Curitiba.
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MAI/2019 - Cadastros -180_2019 - Duplicação de grupos de usuáriosNo utilitário de manutenção de grupos de usuários, foi desenvolvida opção para COPIAR GRUPO. Ao selecionar um determinado grupo, o utilitários copia todas as permissões deste, para um outro grupo de escolha. Muito útil para a criação de grupos com permissões semelhantes pois após copiar, pode-se editar os itens nesse grupo que recebeu as permissões do anterior.
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MAI/2019 - Cadastros -159_2019 - Procura convênio por parte do nomeNo cadastro de convênios, foi desenvolvida opção ao clicar na lupa para procura de convênios por parte do nome.
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MAI/2019 - Cadastros -162_2019 - Cadastro de vias de acessoO cadastro de vias de acesso foi unificado entre todos os sistemas. (cadastros - estoque - prescrição - enfermagem).
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JUN/2019 - Cadastros -214_2019 - Cadastro de especialidades/CBO_TISSNo cadastro de procedimento foi incluída opção para acessar, no campo especialidade, o cadastro de CBO com a botão (+). A mesma opção foi incluída no cadastro de médicos e profissionais.
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JUN/2019 - Centro Cirúrgico -199_2019 -Cadastro de InstrumentadoresFoi desenvolvido parâmetro para visualizar o campo Instrumentador na descrição de cirurgia.
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JUN/2019 - GIC -210_2019 - Cadastro de colaboradoresNo cadastro de colaboradores, aumentado o campo para observação.
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JUN/2019 - Internação x CLINIC - Cadastro de pacientesNa integração de cadastro de pacientes entre sistemas, reforçados os campos Matrícula e Plano.
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AGO/2019 - Cadastros, Convênios e Convênios Externos - 230_2019 - Integrador"O Módulo Integrador foi incluído dentro dos Sistemas Cadastros (aba[Faturamento]), Convênios e Convênios Externos (Faturas Emitidas por Convênio botão[Integrar]).
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SET/2019 - SFN - 221 - Cadastro de Clientes com opção CLINICAo incluir um [NOVO] cliente foi criado a opção para ler os dados deste paciente cadastrado no CLINIC.
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SET/2019 - SFN - 283 - Relatório de Títulos a Pagar por Médico Detalhado com opção ExcelNova opção para gravar o Relatório de Títulos a Pagar por Médico Detalhado em Excel.
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SET/2019 - Convênios Externos - 243 - Relatórios de Faturados e a Faturarna opção em Excel deste relatório foram incluídos os campos Data da geração da fatura e Setor.
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SET/2019 - Convênios Externos - 280 - Relação de Honorários por Médico em Excel.Na Relação de Honorários por Médico foi incluído um botão[Excel].
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OUT/2019 - Convênios Externos - 232 - Impressão da FaturaNa Impressão da Fatura, em arquivo CSV, criada opção de seleção por Data Entrega e Convênio Filtro se é INTEGRADA ou NÃO.
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OUT/2019 - Cadastros - 320 - Alteração na Importação da Planilha de ConvêniosAlteração na Importação da Planilha de Convênios (Utilitários... Importação...Importação de planilha de procedimentos e exames).
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OUT/2019 - Centro Cirúrgico - 325 - Alteração no Relatório de Cirurgias Realizadas por DataRelatório Relação de Cirurgias Realizadas por data, opção Excel, foi incluídos os campos do 1º e 2º Auxiliar.
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OUT/2019 - Internação - 341 - Cancelamento de Internação - Nova OpçãoNo programa de Cancelamento de Internação, criamos uma nova opção para mostrar ee poder cancelar os pacientes Pré-Internados.
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NOV/2019 - Cadastros - 361 - Novo Campo no Cadastro de MédicosCriado um Novo Campo no Cadastro de Médicos "Dt.Inclusão hospital"
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NOV/2019 - SFN - 336 - Alteração Relatório de Títulos a Pagar por FornecedorAlteração Relatório de Títulos a Pagar por Fornecedor incluindo opção no filtro de Sistema de Origem, Caixa CLINIC e Caixa Internação.
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JAN/2020 - Internação - 279 - Caixa Internação e PróAtividadeA recepção insere a informação da quantidade de diárias autorizadas na aba TISS – DADOS DA GUIA DE INTERNAÇÃO , no caso dos pacientes que estiverem internados e ultrapassarem o período autorizado um botão de alerta vermelho (Caixa Internação e PróAtividade) será mostrado caso a quantidade de diárias que o paciente está internado ultrapasse a quantidade autorizada, devendo ser considerado o tempo de 24 horas quando Regime de internação for “1 - Hospital” e 12 horas quando o regime da internação for “ 2 – Hospital- dia”. SOmente nesses casos.
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FEV/2020 - Cadastros - 025 - Tabela de Preço de VendaOpção, no cadastro de Tabela de Preço de Venda, para que não seja atualizada pelo Brasíndice e/ou SIMPRO. Este é um caso de tabela PARTICULAR.
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MAR/2020 - Cadastros - 071 - Cadastros de Tabelas de Exames/ProcedimentosNo programa de Atualização de Valores para Procedimentos e Exames [CLINIC] foi incluído o botão de transferência da tabela Cadastros para a tabela CLINIC.
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MAR/2020 - Cadastros - 052 - Importação da Planilha de Exames e ProcedimentosAlteração no programa de Importação da Planilha de Procedimentos e Exames (Utilitários, Importação, Importação de Planilha de Procedimentos e Exames.
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MAR/2020 - 008 - Painel de Gerenciamento de Pacientes Internados / AltaCriado um programa de Gerenciamento de Pacientes Internados / Alta no Menu, Relatórios.
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ABR/2020 - 084 - Internação - Cadastro de Pacientes, Botão Alerta"Novo Botão de [Alerta Prescrição], no cadastro de Pacientes. A descrição de alerta informada será mostrada no Sistema Prescrição Médica, Centro Cirúrgico, Prescrição de Enfermagem.
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MAI/2020 - 095 - Importação Planilha de Materais/Medicamentos dos ConvêniosAlteração no programa de Importação de planilha de Mat_Med dos convênios com opção em Excel (Cadastros, Utilitários, Importação à Importação de planilha de mat/med dos convênios (tabela própria)).
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MAR/2020 - 057 - Centro Cirúrgico - Descrição CirúrgicaDesenvolvido neste módulo, uma opção para na descrição cirúrgica poder evoluir o paciente. Para utilizar esta opção entre em parâmetros e habilite o item evolução.
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JUN/2020 - 122 - Cadastros - Cadastro de Procedimentos EspeciaisAlteração da impressão do cadastro de procedimentos especiais para modo paisagem.
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JUL/2020 - 159 - Internação - Transferência de leitosO programa de Histórico de Transferência de Leitos saiu do Menu Consultas e foi inserido em um botão no próprio programa de Transferência de leitos (Pacientes à Transferência de Leitos).
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JUL/2020 - 149 - Centro Cirúrgico - ParâmetrosNovas opções de campos obrigatórios no agendamento de cirurgias. Parâmetros...botão [Campos Obrigatórios].
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JUL/2020 - 145 - APAC/BPATeste de verificação de CBO SUS do médico, na geração do arquivo.
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JUN/2020 - 148 - Indicadores - Novo RelatórioNovo relatório newCLINIC de Consultas Realizados por Convênio.
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AGO/2020 - 174 - Demonstrativo de Conta - Pacientes InternadosNovo Relatório (Menu principal... Débitos... Demonstrativo de Conta Hospitalar – Pacientes Internados.
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AGO/2020 - 132 - Internação - Relatórios (novo Menu de Relatórios)Criação de Um novo programa Gerenciamento de Internamentos, substituindo vários Relatórios. Alguns relatórios foram retirados do Menu.. Relatórios. O novo ícone está no Menu Principal. Vários relatórios duplicados foram retirados do sistema.
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AGO/2020 - 170 - Internação - InternacaoReports.exe (Menu de Relatórios)Criação de um novo executável “InternacaoReport” onde estarão todos os relatórios do sistema, facilitando a instalação e alteração dos relatórios sem a necessidade de atualizar o Sistema Internação.
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AGO/2020 - 191 - Internação - botão [Excel]No novo programa de Gerenciamento de Paciente Internados / Alta incluído opção para salvar em Excel na aba [Internados].
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SET/2020 - 205 - Cadastros - Cadastro de TaxasAumentamos o campo “Descrição” do Cadastro de Taxas e impresso (somente no programa de cadastro de taxas).
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SET/2020 - 222 - Cadastros - Comparativo entre Tabelas de CobrançaAlteração no Comparativo entre Tabelas de Cobrança de Mat/Med entre Convênios”.
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OUT/2020 - 228 - Cadastros - Tabela de Preço de Venda de Mat/MedAlteração do Programa de Tabela de Preço de Venda de Materiais e Medicamentos. Incluído opção "Tabela Própria (não atualizar)". Para convênios que não usam opção de atualizar mat/med por brasindice ou simpro.
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OUT/2020 - 264 - Cadastros/Convênios - Códigos para Faturamento EletrônicoNa tela Código para Faturamento Eletrônico, do sistema Cadastros, foi adicionado campo para informar o código da tabela. Caso tenha sido informado um código de tabela, esse código será utilizado no arquivo XML, caso contrário será utilizado o código de tabela TUSS para cada tipo de despesa.
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